FUÁ DO GUEGUÉ no BLUE NOTE

No mês de São João, grupo apresenta espetáculo Forró de Todos os Cantos, com a participação especial da cantora Vanessa Moreno

 

TERÇA-FEIRA, DIA 25 DE JUNHO 

 

O Forró invadirá o Blue Note de São Paulo com o show “Forró de Todos os Cantos” do Fuá do Guegué, no dia 25 de junho, às 22h30. A banda, formada por Guegué Medeiros (bateria), Salomão Soares (piano), Lau Trajano (baixo), Danilo Moraes (voz e guitarra), Rafael Beibi (voz e triângulo), Dido Trajano (voz e zabumba) e Olívio Filho (sanfona), contará com a participação especial da cantora Vanessa Moreno.

 

A noite será de celebração da cultura nordestina e da diversidade brasileira, onde o forró se torna uma linguagem universal, abraçando compositores como Chico Buarque, Hermeto Pascoal, Luiz Gonzaga, Anastácia, Gilberto Gil e Dominguinhos. Com a energia contagiante do forró, o Fuá do Guegué conduzirá o público por um passeio musical que atravessa fronteiras e gerações, unindo tradição e inovação. O grupo, conhecido por sua habilidade de improvisar com maestria, promete uma noite repleta de ritmo e emoção.

 

A banda Fuá do Guegué exalta a música brasileira e, em especial, a música e a cultura popular nordestina, trazendo além do repertório autoral, versões de clássicos do cancioneiro popular, com a missão de espalhar para o mundo a alegria e os ritmos de uma das festas mais tradicionais do Brasil, o Forró. Idealizado e comandado por Guegué Medeiros, baterista, percussionista e produtor cultural, o Fuá do Guegué tem conquistado o público com um Forró que tem “um pé na serra e a cabeça no meio do mundo”.

 

Em julho, o grupo lançará nas plataformas digitais, O Baile, disco que conta com a participação especial do cantor Jota.Pê.

 

SERVIÇO: Fuá do Guegué no Blue Note – FORRÓ DE TODOS OS CANTOS – Part. Vanessa Moreno 

 

Data e horário: 25 de junho, às 22h30

Local: Blue Note SP – Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional – São Paulo – SP

Preços: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira)

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/fua-do-guegue/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Débora Venturini Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançado em 1986, o filme Pretty In Pink, título em português A Garota de Rosa Shocking completou 39 anos do seu lançamento nos cinemas.

Estrelado por Molly Ringwald @mollyringwald Andrew McCarthy @andrewtmccarthy John Cryer, James Spader

Filme dirigido por Howard Deutch @howiedeutch  e com roteiro e produção do incrível John Hughes

Trilha sonora deliciante. 

#prettyinpink #39years #boomerangmusic
Em 11/03/1992, há exatamente 33 anos atrás a MTV americana exibia o programa "Unplugged MTV" Eric Clapton @ericclapton 

Foi um dos recordes de audiência da emissora

Posteriormente o programa passou aqui na MTV Brasil e foi lançado em CD e DVD. 

#ericclapton #unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje (11/03), é aniversário da cantora e compositora alemã Nina Hagen @ninahagen_official que completa 70 anos.

#ninahagen #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (10/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e DJ Kid Vinil.

Foi vocalista da banda Magazine 

#kidvinil #happybirthday #magazine #boomerangmusic
Hoje (09/03), é aniversário da cantora, compositora e atriz Maite Perroni @maiteperroni que completa 42 anos.

Foi integrante da banda RBD @rbd_musica

#maiteperroni #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (07/03), é aniversário da cantora e compositora Vicka @vickaoficial que completa 29 anos.

Uma artista super talentosa que admiramos pela simplicidade.

#vicka #happybirthday #boomerangmusic #concreto