Future apresenta novo álbum “FUTURE HNDRXX PRESENTS: THE WIZRD”

O documentário “The Wizrd” já está disponível pela Apple Music

 

O astro do Hip-Hop Future lançou, na última sexta-feira (18), seu aguardado sétimo álbum, “Future Hndrxx Presents: The WIZRD”. Ouça aqui. O disco conquistou o Top 5 da lista geral de álbuns da Apple Music e o topo das listas de Rap e Hip-Hop do serviço, onde ainda se mantém.

 

“Future Hndrxx Presents: The WIZRD” mostra um Future visionário e inovador, que aperfeiçoa a feitiçaria sonora que cimentou seu lugar nos livros de história do Rap. Inicialmente, ele deu uma amostra do lançamento com o primeiro single “Crushed Up”. Em pouco menos de três semanas, a canção já superou 10 milhões de streams no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações noYouTube, em seu clipe oficial.  Atraindo elogios da crítica, o The Fader apropriadamente apelidou o ingle de “um flex colossal”, e o HotNewHipHop o descreveu como “um banger imediato”.

 

Aproveitando o momento, Future lançou, recentemente, “Jumpin on a Jet”, que se aproxima da marca de quatro milhões de streams no Spotify e de 3 milhões no YouTube. É um single tão sofisticado, quanto hipnótico.

 

O novo álbum conta com algumas colaborações de grande sucesso. “UNICORN PURP” [feat. Young Thug & Gunna] une três dos talentos mais icônicos de Atlanta em uma batida animada. “FIRST OFF” [feat. Travis Scott] junta loucas melodias enquanto esses dois titãs se encaixam em uma sintonia caótica. E isso é apenas a ponta do iceberg, já que este trabalho representa um novo nível para Future e os resultados não são nada menos do que alucinantes.

 

Depois de exibições esgotadas em ambas as costas dos Estados Unidos, seu documentário oficial, “The WIZRD”, já está disponível na Apple Music. Através dele, os espectadores recebem acesso incomparável à história do artistas pela primeira vez.

 

Assista aqui.

 

Comemorando o álbum, Future iniciou sua agenda de televisão na TV norte-americana, no The Late Show with Stephen Colbert, apresentando uma performance de “Crushed Up”. Ele se prepara para aparecer no programa da Ellen no dia 24 de janeiro.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music