Gabi Luthai lança “Créditos”, em parceria com Pelé Milflows

Que a cantora Gabi Luthai não para, todo mundo sabe e acompanha o dia a dia agitado e criativo que ela vive. Mas, o que nem todos sabem é que vem música nova por aí e já chega em todas as plataformas digitais. Os lançamentos começam agora no final do ano e serão apresentados até maio de 2022. O resultado? Vários singles solos, parcerias incríveis e um álbum pra fechar tudo.

 

Ouça “Créditos”

 

O primeiro single, “Créditos”, é composição de Gabi com alguns parceiros e tem a participação do rapper Pelé Milflows. A música conta a história de um amor que não deu certo, mesmo que ambos tenham tentado várias vezes, mostrando um casal bem resolvido com o término. A letra é cheia de trocadilhos com o título “Créditos”, como se fosse em uma série ou um filme. “Tenho certeza de que muitas pessoas que viveram um término dessa forma vão se identificar. Afinal, só o amor não basta, né?”, conta Gabi.

 

Compondo ainda mais desde 2020, Gabi apostou em sessões onlines com amigas e amigos compositores, viajou para São Paulo e testou novos sons. Todas as novidades poderão ser conferidas nos próximos lançamentos, guardados a sete chaves. Um segredo bem cuidado para os seus fãs. “Estou super feliz com o resultado, tem muita coisa diferente do que já fiz e acredito que meu público vai se surpreender positivamente e quem nunca ouviu falar em ‘Gabi Luthai’ vai ficar curioso para saber mais”, revela a artista.

 

A faixa foi gravada no 48K Produção Musical, arranjada por Raul Alaune e Mateus Melo, dois amigos de longa data e parceiros em outras canções, como “Ela Tá Voando”. Já o clipe, foi dirigido por Bruno Fioravanti e teve duas locações: a fazenda Vassoural, em Itú, interior de São Paulo, e o Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta, na cidade de São Paulo. As fotos são de Brenda Sangi, que cuidou de todo making of, além de ser responsável pela foto de capa.

 

“Era meu sonho poder gravar no cinema, ainda mais que a música tem tudo a ver com a vibe de filme. Quando estávamos compondo, em maio de 2021, a ideia do clipe já começou a surgir e o cinema foi unanimidade”, finaliza Gabi.

 

O novo single de Gabi Luthai, em parceria com Pelé Milflows, “Créditos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Créditos”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm