Gabi Luthai lança seu novo álbum “Até Aqui”

Disco já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm

 

Recentemente, a cantora Gabi Luthai lançou o álbum “Até Aqui” em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Composto por 7 músicas inéditas, o projeto conta com a participação especial de Ávine Vinny na faixa “Não Tem Só Você”, um piseiro pop que traz uma mistura bem gostosa e inusitada.

 

Outra faixa que merece destaque é “Você Sabe Bem”, escrita em homenagem ao seu marido, Teo Teló e produzida por Pe Lu, que conta com duas versões no disco, sendo uma delas acústica. A versão desplugada ganha clipe temático com imagens do casamento da cantora, que aconteceu na mesma data de lançamento do disco na versão acústica (o disco conta com as duas.

 

Ouça “Até Aqui”

 

Completam a tracklist as faixas “Segredinho”, “Ela é só dela (ela tá voando 2.0)”, “A Vontade era Pisar” e “Cabo de Guerra”.

 

Após 7 anos sem lançar um álbum, Gabi Luthai surge com este trabalho que marca um novo momento de carreira. A promessa é de trazer novos ritmos que inspiraram a artista ao longo dos anos em suas releituras para seu canal do YouTube. O disco conta com a produção de Raul Alaune, Matheus Melo do 48k.

 

Assista “Você Sabe Bem (acústica)”

 

“Muita Atividade” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Gabi Luthai: Gabi Luthai é mineira de Araxá. Cantora, compositora e youtuber, começou fazendo suas versões na plataforma de vídeo do Google e hoje seu canal é um sucesso, contando com mais de 2,6 milhões de inscritos e mais de 285 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país.

 

Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, ela criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e desde então vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.

 

“Respire Fundo” e “Ela Tá Voando” foram dois lançamentos de sucesso da cantora, atingindo milhões de plays e mais de 180 mil vídeos criados pelos usuários nas plataformas TikTok e Instagram.

 

Várias personalidades como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até o craque Neymar já compartilharam algumas de suas canções em suas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/04, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 63 anos.

#donitasparks #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Toto "Toto IV".

Integrantes:

Toto

Bobby Kimball – vocais principais (1, 2, 4, 8–10) , vocais de apoio (1, 2, 4, 6–10)
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (1, 3, 6) , vocais de apoio (1–3, 6–10) , piano (4)
David Paich – teclados, vocais principais (7, 10) , vocais de apoio (1, 2, 5–10) ; arranjos de metais (1) , arranjos orquestrais (3, 5–7)
Steve Porcaro – teclados, vocais principais (5)
David Hungate – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Tracklist:

1. Rosanna - Toto (5.31)
2. Make Believe - Toto (3.43)
3. I Won't Hold You Back - Toto (4.54)
4. Good for You - Toto (3.18)
5. It's a Feeling - Toto (3.06)
6. Afraid of Love - Toto (3.52)
7. Lovers in the Night - Toto (4.27)
8. We Made It - Toto (3.56)
9. Waiting for Your Love - Toto (4.13)
10. Africa - Toto (4.56)

#toto #totoiv #boomerangmusic
Quem está na expectativa do filme Michael?

A estreia nos cinemas será no dia 24/04.

#michael #michaeljackson #boomerangmusic
Hoje, 08/04, é aniversário do compositor e guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 64 anos.

Foi integrante da banda Guns N' Roses @gunsnroses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1990, há exatamente 36 anos atrás estreava o primeiro capítulo da série Twin Peaks 
@twinpeaks na ABC.

Série criada por David Lynch @davidlynch e Mark Frost

Video @ipostfilms

#twinpeaks #boomerangmusic
Hoje, 08/04, é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 65 anos.

Foi integrante da banda Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens e da banda Heróis da Resistência.

#leoni #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda The Clash @the_clash 

The Clash

Joe Strummer 
Mick Jones 
Paul Simonon 
Terry Chimes (creditado como "Tory Crimes") − bateria
Topper Headon – bateria nas faixas 1, 4

Tracklist:

Versão U.K

Janie Jones
Remote Control (5/27/77, --)
I’m So Bored with the U.S.A.
White Riot (3/18/77, 38 UK)
Hate & War
What’s My Name
Deny *
London’s Burning
Career Opportunities
Cheat *
Protex Blues *
Police and Thieves
48 Hours *
Garageland

#theclash #boomerangmusic
Em 08/04/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Offspring @offspring "Smash".

Integrantes:

Dexter Holland – Guitarra e vocal
Noodles – Guitarra e vocal de apoio
Greg K. – Baixo e vocal de apoio
Ron Welty – Bateria e vocal de apoio

Tracklist:

01. Time to Relax
02. Nitro (Youth Energy)
03. Bad Habit
04. Gotta Get Away
05. Genocide
06. Something to Believe In
07. Come Out and Play
08. Self Esteem
09. It’ll Be a Long Time
10. Killboy Powerhead
11. What Happened to You?
12. So Alone
13. Not the One
14. Smash

#theoffspring #smash #boomerangmusic