Gabriel Thomaz dos Autoramas lança projeto solo Multi-Homem

Primeiro single Peru Pará estreia nas plataformas digitais

 

 

MULTI-HOMEM é o projeto solo do guitarrista e vocalista do Autoramas Gabriel Thomaz. O single Peru Pará é um grande destaque nos shows do projeto e estreia em todas as plataformas digitais nesta quinta, (15), pelo selo Maxilar.

 

Com muita influência da música carnavalesca, do tecnobrega, da guitarrada paraense e da chicha peruana, mas sempre com o jeitinho de tocar habitual de Gabriel. O álbum do Multi-Homem está no forno e enquanto não é lançado, vão saindo os singles um por um nas plataformas digitais. Ao vivo Gabriel canta e toca guitarra com sons de vários instrumentos acompanhado apenas pelo baterista Fernando Fonseca. Já rolaram shows pelos Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul e nas próximas semanas eles acontecerão em Santa Catarina e Minas Gerais.

 

MULTI-HOMEM is Gabriel Thomaz of Autoramas` solo project. Amazonian music-influenced, “Peru Pará”, the new single, is a highlight in the concerts. The project is touring all over Brazil and there are plans of concerts of concerts in oyher parts of the Planet.

 

Siga o Maxilar

 

www.youtube.com/maxilarmusic

www.facebook.com/maxilarmusic

instagram @maxilarmusic

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ADRIANA BALDIN ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Zeca Pagodinho @zecapagodinho que completa 66 anos.

#zecapagodinho #happybirthday #samba #boomerangmusic
Hoje (04/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Noodles @thegnudz da banda The Offspring @offspring que completa 62 anos.

#noodles #boomerangmusic #theoffspring
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Alice Cooper @alicecooper que completa 77 anos.

Também é vocalista da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires 

#alicecooper #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do baterista, cantor, compositor Phil Collins @officialphilcollins que completa 74 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#philcollins #happybirthday #Genesis #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do cantor, produtor, compositor, pintor e baterista Marcelo Bonfá @marcelobonfa da Legião Urbana que completa 60 anos.

#marcelobonfa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do compositor e tecladista Billy Forghieri @billyforghieri da banda Blitz @blitzoficial que completa 68 anos.

#blitz #happybirthday #billyforguieri #boomerangmusic
Hoje (28/01), é aniversário da cantora e compositora Sandy @sandyoficial que completa 42 anos.

#Sandy #happybirthday #boomerangmusic