Gaby Amarantos lança single e clipe com participação de Ney Matogrosso e Urias

Ouça o single

 

Assista ao clipe

 

Nascida com o Sol em Leão, Gaby Amarantos sempre é inovadora em seus lançamentos. Em geral, suas músicas estão dentro de um conceito que une sonoridade, composição, letra e arte, seja através das fotos, roupas e/ou videoclipes. Tão leonino quanto ela, “Vênus em Escorpião” é muito mais do que um novo single, é um espetáculo que une talento, irreverência e sofisticação.

 

No mesmo momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de Escorpião, Gaby resolveu lançar sua homenagem a essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso Touro). A canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada, como é da natureza da Gaby.

 

Como para Leão riqueza nunca é demais, a faixa, composta por 3 paraenses – Gaby, Jaloo e Lucas Estrela -, foi produzida por Jaloo e traz dois convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias. “Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney. Fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o featuring nos proporciona”– comentou Gaby.

 

O clipe espetacular, no qual os três cantores vivem diversas cenas e papéis diferentes, foi dirigido por João Monteiro, que já dirigiu “Diaba”, da Urias, entre outros. “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira. O elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente” – finaliza.

 

Foto Rodolfo Magalhães

 

O clipe de “Vênus em Escorpião” já pode ser assistido no canal da Gaby Amarantos no YouTube e a música, lançada pela gravadora Deck, está disponível em todos os aplicativos de música.

 

Assista aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=cpjUDyXYcQI

 

 

Com informações: Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o segundo EP da banda Alicen In Chains @aliceinchains "SAP"

Integrante

Alice in Chains

Layne Staley – vocals, drums on "Love Song"[8]
Jerry Cantrell – guitar, vocals, bass on "Love Song"[8]
Michael Starr – bass, guitar on "Love Song"[8]
Sean Kinney – drums, percussion, megaphone and piano on "Love Song"[8]
Alice Mudgarden (performs "Right Turn")

Alice in Chains
Mark Arm – vocals
Chris Cornell – vocals

Additional vocalists
Ann Wilson – vocals on "Brother" and "Am I Inside"
Chris Cornell – vocals on "Right Turn"
Mark Arm – vocals on "Right Turn"

Tracklist:

Brother
Got Me Wrong
Right Turn
Am I Inside
Love Song

#aliceinchains
#sap 
#boomerangmusic
Hoje, 04/02, é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Noodles @thegnudz da banda Offspring @offspring que completa 63 anos.

#noodles #happybirthday #offspring