Garbage luta contra seus monstros internos no single “Wolves”

Novo álbum “No Gods No Masters” será lançado no dia 11 de junho 

 

Uma das principais bandas do rock alternativo dos últimos 30 anos, o Garbage continua a apresentar novidades de seu primeiro álbum em meia década. “Wolves” é uma das faixas mais pop do álbum e dialoga com o conceito de múltiplos demônios e bestas que carregamos internamente em um eterno processo de luta. O single já está disponível em todas as plataformas de música digital pela gravadora BMG. O vídeo é obra do artista chileno Javi MiAmor, responsável pelo vídeo de “The Men Who Rule The World”.

 

Assista ao vídeo de “Wolves”: https://youtu.be/lT4CXVSU18k

 

Ouça “Wolves”: https://garbage.lnk.to/wolvesPR

 

Faça pré-save do álbum: https://garbage.lnk.to/NoGodsNoMastersPR

 

Essa música me lembra de quando era mais jovem e havia dois lados da minha personalidade. Eu machuquei muitas pessoas na minha vida, tanto consciente quanto inconscientemente, tenho certeza. Mas quando você é jovem e está tentando sobreviver, é como um filhote de uma cascavel, que não tem ideia de quão forte é o seu veneno. Ainda assim, seu veneno tem o poder de matar. Essa música é uma ode à ideia de: Quem você quer ser? Você vai ser uma escrota ou alguém que faz algo de bom no mundo?”, conta a vocalista Shirley Manson.

 

A faixa continua as bases politizadas e pesadas de “The Men Who Rule The World” e “No Gods No Masters” e casa com as bandeiras que a banda levanta nos palcos e fora deles desde o início de sua carreira.

 

Assista ao clipe de “The Men Who Rule The World”: https://youtu.be/t0IaRnEgzIA

 

Assista ao clipe de “No Gods No Masters”: https://Garbage.lnk.to/NGNMPR

 

“‘No Gods No Masters’ é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos”, reflete Manson.

 

Além dela, a banda conta as guitarras e baixos de Duke Erikson, as guitarras e teclados de Steve Marker e as baterias e produção musical de Butch Vig. Desde sua fundação, em 1993, o Garbage acumula 25 milhões de discos vendidos em todo o mundo e verdadeiros hinos geracionais como “Only Happy When It Rains”, “Push It” e “I Think I’m Paranoid”.

 

 

O lançamento marcará uma nova página na sua história e foi produzido pela banda com o colaborador de longa data Billy Bush. Os singles já estão disponíveis em todos os serviços de música digitais e o álbum, que será lançado no dia 11 de julho, já pode ser adquirido em pré-venda.

 

Assista ao vídeo de “Wolves”: https://youtu.be/lT4CXVSU18k

 

Ouça “Wolves”: https://garbage.lnk.to/wolvesPR

 

Faça pré-save do álbum: https://garbage.lnk.to/NoGodsNoMastersPR

 

 

Siga HQ Music:

 

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA