Gavin James lança single inédito, “Boxes”

Canção conta história de superação e autoconfiança

 

Tendo tido mais de um bilhão de streams globais, vendendo 250.000 ingressos em todo o mundo, shows com Niall Horan, Sam Smith e Ed Sheeran e tendo garantido 22 discos de platina em 8 países diferentes, Gavin James compartilha seu novo e antecipado single “Boxes”.

 

Ouça “Boxes” aqui. 

 

O single, produzido por Fred Gibson (George Ezra), co-produzido por Sam Tsang (Ed Sheeran), Olli e Green (Freya Ridings) e mixado pelo premiado com o Grammy Serban Ghena (Taylor Swift, Ariana Grande, Shawn Mendes), vê Gavin fazer um retorno magnífico às paradas em todo o mundo.

 

Os singles anteriores de James lideraram as paradas em seu país natal, a Irlanda (onde ele vendeu duas arenas de Dublin 3), além da França, Holanda (onde ele vendeu outras duas arenas), Bélgica, Suíça e Portugal. Até o Brasil, onde Gavin foi o número um e alcançou mais de 100 milhões de pessoas depois que seu single “Nervous” foi usado na trilha sonora da novela Pega Pega.

 

“Boxes” pode ser simples, mas, como todas as melhores músicas de Gavin James, também são extremamente emocionantes.

 

A mensagem da música é não ouvir ninguém. Apenas ouça a si mesmo e siga o seu sonho… Eu fui a uma escola para meninos em Dublin, onde se você usasse os sapatos errados, você teria que andar de chinelos o dia todo”, diz ele. “Eu estava um pouco bravo na escola, nem sequer tentava um pouco, e por anos tive pessoas dizendo que não podia fazer nada, era muito difícil fazer música, eu não deveria tentar“.

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic