Geraldo Azevedo lança novo álbum “Arraiá” ao vivo

Cantor e compositor lança álbum gravado ao vivo, em 2019, no Circo Voador

 

 

Ouça pelo link: ONErpm.lnk.to/ArraiaDeGeraldoAzevedo

 

YouTube: https://www.youtube.com/geraldoazevedoficial

 

Este ano, o São João de Geraldo Azevedo acontece online, com o lançamento digital do álbum e das faixas audiovisuais, gravadas ao vivo, durante a 11ª edição da festa comandada por Geraldo Azevedo no Circo Voador. Com 11 músicas, o “Arraiá de Geraldo Azevedo” chega dia 5 de junho aos aplicativos de música. Os vídeos serão lançados semanalmente, durante os meses de junho e julho, no canal oficial do artista, no YouTube.

 

O repertório do disco mescla clássicos de grandes mestres do forró, como Luiz Gonzaga, Nando do Cordel e Zé Dantas, e músicas autorais de Geraldo Azevedo e parceiros. O medley formado por “Olha pro Céu” (Luiz Gonzaga e Nando do Cordel) e “São João na Roça” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), seguido pelas faixas “Óia Eu Aqui de Novo” (Antônio de Barros) e “ABC do Sertão” (Zé Dantas e Luiz Gonzaga), abrem o trabalho. Entre as autorais, os sucessos “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo e Capinan) e “Sétimo Céu” (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo) em ritmo de forró se juntam à nova versão junina do frevo “É Só Brincadeira” (Geraldo Azevedo e Zema).

 

A versão estendida do single em tributo a Jackson do Pandeiro, liberado nos aplicativos em maio, encerra o disco. De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já que o Som Não Acabou” faz referência ao nome e à musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico “O Canto da Ema”, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes hits gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo” (Copacabana, 1958). Para fechar a faixa, o icônico coco “Sebastiana”, de Rosil de Assis Cavalcante, lançado em 1953, que se tornou o primeiro grande sucesso do homenageado.

 

Com direção e produção musical de César Michiles, “Arraiá de Geraldo Azevedo” traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).

 

 

ARRAIÁ DE GERALDO AZEVEDO

FICHA TÉCNICA

 

1. Olha pro Céu (Luiz Gonzaga e Nando do Cordel) / São João na Roça (Luiz Gonzaga e Zé Dantas)
2. Óia Eu Aqui de Novo (Antônio de Barros)
3. ABC do Sertão (Zé Dantas e Luiz Gonzaga)
4. Petrolina e Juazeiro (Jorge de Altino) / Sabiá (Luiz Gonzaga e Zé Dantas)
5. Já Que o Som Não Acabou (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) / O Canto da Ema (Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Vale)
6. Espumas ao Vento (Accioly Neto)
7. Xote das Meninas (Luiz Gonzaga e Zé Dantas)
8. Moça Bonita (Geraldo Azevedo e Capinan)
9. Sétimo Céu (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo)
10. É Só Brincadeira (Geraldo Azevedo e Zama)
11. Já Que o Som Não Acabou (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) / O Canto da Ema (Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Vale)/ Sebastiana (Rosil de Assis Cavalcante) – versão estendida

Voz e violão: Geraldo Azevedo
Guitarra: Junior Xanfer
Baixo: Toninho Tavares
Teclados: Marquinhos Diniz
Flauta e sax: Cesar Michiles
Sanfona: Johnanthan Malaquias
Bateria: Hortelino Batera
Percussão: Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo
Vocais: Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld

Direção e produção musical: César Michiles
Produção geral: Geração Produtora
Direção de produção: Emília Veras e Gabriela Azevedo
Edição de Áudio: Junior Cabeleireira
Mixagem: Seven Life Studio por Leo Moraes
Masterização: Estúdio Toque Final Master por Alessandro Kbral

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO GERALDO AZEVEDO
SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

#SIGA NO INSTAGRAM