Giacomo Turra lança o single “The Way She Wants”

Escute, aqui.

 

A faixa sofisticada exibe seu contagiante toque de guitarra funk apoiado por uma linha de baixo R&B ultra-suave, teclas delicadas e uma batida de bateria disco destinada a incendiar a pista de dança, tudo isso junto com os vocais convidados e cheios de alma de Nic Hanson.

 

Sobre o single, Giacomo diz: “Escrevi esta música enquanto estava em turnê na Califórnia com minha banda em outubro de 2023. Passamos uma semana inteira dirigindo em uma van da costa de São Francisco através do Deserto de Mojave e finalmente chegamos a Los Angeles. Vi algumas das paisagens mais incríveis que poderia imaginar, e ao anoitecer o céu se transformava em tons surreais de amarelo, laranja e vermelho, fazendo as praias, as palmeiras e o oceano ganharem vida em um estado onírico.”

 

“Na minha cabeça, todas essas imagens sempre estiveram associadas a um som muito específico de R&B e smooth jazz do início dos anos 80. Eu já tinha a progressão de acordes em mente, com o som cristalino do piano DX7 e os sintetizadores dissonantes Juno, apoiados por uma linha de baixo funk groovy e uma batida clássica de bateria disco. George Benson foi uma grande inspiração para a guitarra nesta faixa, para mim ele é o exemplo perfeito de um artista que pode misturar temas pop icônicos com o vocabulário mais sofisticado do jazz.”

 

“Para os vocais, chamei um dos meus cantores contemporâneos favoritos, Nic Hanson, que entregou vocais suaves apoiados por harmonias incríveis. Fiquei realmente impressionado com a capacidade dele de se encaixar no groove da música e deixar espaço para os instrumentos.”

 

Giacomo Turra originalmente ganhou destaque digitalmente durante a pandemia, postando vídeos de covers em seus canais de mídia social que alcançaram milhões de visualizações. Isso se traduziu em um público fiel e fez com que ele esgotasse shows pelos EUA e Europa, além de seu primeiro show no Reino Unido para um público lotado no London’s Jazz Café no início deste ano.

 

A demanda por Giacomo está crescendo mundialmente e ele acaba de anunciar uma extensa turnê como atração principal nos EUA para este verão, além de apresentações em grandes festivais como SummerfestRose On The River e Ottawa Blues Fest. Ele também foi anunciado para se apresentar em festivais europeus neste verão e tem mais datas como atração principal ao redor do mundo a serem anunciadas em breve. Uma lista completa das datas atualmente anunciadas da turnê de Giacomo pode ser encontrada em https://giacomoturra.com/.

 

Após o enorme sucesso de seus covers na pandemia, Giacomo lançou suas primeiras músicas originais “Get Into The Groove” e “Sweet Life” em 2022, que somaram mais de 2 milhões de streams somente no Spotify. Agora, “The Way She Want” está prestes a ser outro sucesso entre fãs de todo o mundo e dá uma amostra de um trabalho mais amplo que virá de Giacomo neste verão.

 

A sensação italiana da guitarra Giacomo Turra lançou seu novo single “The Way She Wants via ADA/Warner Music.

 

“Dizer que Giacomo Turra sabe o que significa ‘groove’ seria um eufemismo. Ele incorpora a palavra” – Guitar.com

 

“Giacomo Turra é um dos talentos mais emocionantes do funk guitar” – Guitar World

 

“Engarrafe o cool do Prince e o chill do Benson e você terá a confluência alquímica do R&B funky e do jazz suave que alimenta seu estilo individual” – Record Collector

 

Sobre a ForMusic:


Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

ForMusic nas redes:

 

Website | Facebook | Instagram

 

SIGA GIACOMO TURRA

 

Instagram / YouTube / Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa para ForMusic

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor, escritor e multiinstrumentista Kleiton Ramil @kleitonramil da dupla Kleiton e Kledir @kleitonekledir que completa 75 anos.

Foto @dennisouzaa
Parceiro Boomerang Music 

#kleitonramil #happybirthday #boomerangmusic
Em 23/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Teen Wolf, O Garoto do Futuro.

Dirigido por Rod Daniel e no elenco o astro Michael J. FOX @realmikejfox 

Filme super divertido, clássico Sessão da Tarde 

#teenwolf #boomerangmusic #ogarotodofuturo
Hoje, 23/08, é aniversário da cantora e compositora Paula Toller @paulatoller da banda Kid Abelha @kidabelha que completa 64 anos.

#paulatoller #KidAbelha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor e ator Rick Springfield @rickspringfield que completa 77 anos.

#rickspringfield #happybirthday #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Titãs @titasoficial 

Gravado no Audio Patrulha e produzido por Pena Schmidt 

Titãs

André Jung – bateria, percussão em "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Mulher Robot"
Arnaldo Antunes – voz e vocal
Branco Mello – voz e vocal
Marcelo Fromer – guitarra base e guitarra solo
Nando Reis – baixo em "Sonífera Ilha", "Go Back", "Mulher Robot" e "Pule", voz e vocal
Paulo Miklos – baixo, teclado em "Go Back" voz e vocal
Sérgio Britto – teclados, voz e vocal
Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra base e vocal de apoio

Tracklist:

Sonífera Ilha 
Marvin - Patches
Babi Indio
Go Back
Pule
Querem Meu Sangue
Mulher Robot
Demais
Toda Cor
Balada de John e Yoko 
Seu Interesse

#titãs
#boomerangmusic
Titãs @Titãs cantando Porrada no C6 Rock @c6norock 

@sergiobritto_oficial 
@brancomello 
@tonybellottooficial 
@mariofabre

#c6rock #boomerangmusic #Titãs
Em 22/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Stray Cats @straycatsmusic "Rock Therapy".

Integrantes 

Brian Setzer – guitar, vocals
Lee Rocker – bass, vocals
Slim Jim Phantom – drums
Earl Slick – guitar on "I Wanna Cry"
Tommy Byrnes – guitar

Tracklist 

Rock Therapy
Reckless
Race With The Devil
Looking For Someone To Love
I Wanna Cry *
I’m A Rocker
Beautiful Delilah
One Hand Loose
Broken Man
Change Of Heart

#rocktherapy #straycats #boomerangmusic
Hoje, 22/08, é aniversário do lendário bluesman e guitarrista John Lee Hooker @johnleehookerofficial que completaria 109 anos.

#johnleehooker #happybirthday #boomerangmusic