Gian & Giovani lançam “Amor Clandestino”

Faixa encabeça o primeiro EP do novo projeto da dupla

 

Gian & Giovani dão início à uma nova fase da carreira com novo lançamento nesta sexta-feira (05). “Amor Clandestino” é a primeira música do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, gravado em novembro de 2020, no Oasis Eventos, em São Carlos, interior de São Paulo. Junto à faixa, a dupla irá lançar o primeiro EP do projeto nas plataformas digitais, composto por esse e outros sucessos como “Cama Dividida”, “No Mesmo Lugar” e “Viola Está Chorando”.

 

Ouça “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano, Ep. 1”

 

A ideia de homenagear uma das principais duplas dos anos 1980, surgiu a partir da grande referência que João Mineiro e Marciano sempre foram para Gian & Giovani e tantos outros artistas brasileiros. Muitos seguiram os passos dessas duas lendas da música e construíram carreiras cantando canções românticas, com letras de amores arrebatadores e arranjos marcantes. Não à toa eles se consagraram com um estilo musical singular e canções atemporais, tais como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo”.

 

O novo projeto, que possui um repertório de 30 clássicos, ganhou o apoio dos produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia. Também conta com a participação do maestro Evêncio Raña Martinez, que realizou a releitura dos seus próprios arranjos das músicas que marcaram história e são consagrados pelo público.

 

O EP, com as 4 faixas, estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, nesta sexta-feira (05). O clipe de “Amor Clandestino”, música composta por César Augusto e Marciano, chega às 11h no canal do YouTube da dupla.

 

Assista “Amor Clandestino”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações:  Mateus Aléo – ONErpm