‘Gladiador II’ ganha novo vídeo de bastidores mostrando a dimensão da produção do longa

Com Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn, longa estreia em 14 de novembro

 

Assista o trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Gvu6ktSUln0

 

“É o maior filme em que já participei”, comenta Denzel Washington sobre “Gladiador II” em novo vídeo de bastidores divulgado hoje, 9, pela Paramount Pictures. Na prévia, o público pode ver um pouco mais sobre os cenários e conhecer mais detalhes da história, além de ouvir do próprio elenco sobre o sentimento de estar no set da continuação de um filme épico. “Tudo que envolve a criação deste mundo é incomparável”, afirma Pedro Pascal, ator que interpreta o general Marcus Acacius.

 

Do lendário diretor Ridley Scott, “Gladiador II” continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos após testemunhar a morte do reverenciado herói Maximus pelas mãos do seu tio, Lucius (Paul Mescal), é forçado a entrar no Coliseu após seu lar ser conquistado por imperadores tiranos e que agora governam Roma com punho de ferro. Com raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius precisará olhar para o passado para encontrar força e honra.

 

Além de Mescal, Pascal e Washington, o elenco estrelado conta ainda com Joseph Quinn e Fred Hechinger como imperadores de Roma e Connie Nielsen de volta ao papel de Lucila. Baseado em personagens criados por David Franzoni, o roteiro é de David Scarpa. Ridley Scott assina também a produção do filme ao lado de Douglas Wick, Lucy Fisher, Michael Pruss e David Franzoni. A sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2000 chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

 

Gladiador II – 14 de novembro nos cinemas

#Gladiador2
@paramountbrasil

 

Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Paramount Pictures Brasil

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (08/07), é aniversário do saudoso cantor e compositor Moraes Moreira @moraesmoreiraoficial que completaria 78 anos.

#moraesmoreira #happybirthday ##boomerangmusic
Em julho de 1991, há exatamente 34 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA, "Point Break", em português "Os Caçadores de Emoções".

Filmaço com os astros Patrick Swayze e Keanu Reeves.

#boomerangmusic #pointbreak #34years
Hoje (07/07), é aniversário do cantor, compositor e ex baterista dos The Beatles @thebeatles Ringo Star @ringostarrmusic que completa 85 anos.

#ringostar #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (06/07), é aniversário do cantor,  compositor e ex integrante da banda Mutantes Arnaldo Baptista @arnaldobaptistaoficial que completa 77 anos.

#arnaldobaptista #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/07/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA,  o filme "License to drive", em português "Licença para Dirigir".

Filme Sessão da tarde com os atores Corey Feldmann @cdogg22 O falecido Corey Haim e Heather Graham @imheathergraham 

#semlicençaparadirigir #boomerangmusic
Os irmãos bad Boys Liam e Noel Gallagher do Oasis finalmente estão de volta aos palcos.

A banda de apoio ainda contam com os músicos - Paul “Bonehead” Arthurs (guitarra), Gem Archer (guitarra), Andy Bell (baixo) e Joey Waronker (bateria). Completam a formação de shows os músicos contratados Christian Madden (teclado), Jessica Greenfield (backing vocal), Alastair White (trombone), Steve Hamilton (saxofone) e Joe Auckland (trompete).

A tour "Live 25", começou nesta sexta (04/07), em País de Gales e agora se estende em uma longa jornada.

Os bad Boys dedicaram a música Live Forever ao jogador do Liverpool Diogo Jota, falecido recentemente em um acidente de carro na Espanha.

Setlist show

.Fuckin’ in the Bushes” (intro)

“Hello”

“Acquiesce”

“Morning Glory”

“Some Might Say”

“Bring It on Down”

“Cigarettes & Alcohol”

“Fade Away”

“Supersonic”

“Roll With It”

“Talk Tonight”

“Half The World Away”

“Little by Little”

“D’You Know What I Mean?”

“Stand By Me”

“Cast No Shadow”

“Slide Away”

“Whatever”

“Live Forever”

“Rock ‘N’ Roll Star”

“The Masterplan”

“Don’t Look Back In Anger”

“Wonderwall”

“Champagne Supernova”

📹 reprodução @oasis 

#oasis #live2025 #boomerangmusic
Em 03/07/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Adventures In Babysitting", em português "Uma Noite de Aventuras".

Dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus  e no papel principal Elisabeth Shue @elisabthshue como a babá que torna a noite de três crianças em Chicago uma aventura incrível.

Aqui não é o trailer oficial mas a introdução do filme

Mais um clássico Sessão da tarde.

#umanoitedeaventuras #38years #boomerangmusic
Em 03 de julho de 1985, há exatamente 40 atrás era lançado nos cinemas dos EUA o clássico "Back totheFuture", em português"De Volta para o Futuro".

Dirigido por Robert Zemeckis 

No elenco Michael J. Fox @realmikejfox Lea Thompson @lea_thompson Christopher Lloyd e grande elenco.

Clássico Sessão da tarde

#devoltaparaofuturo #40years #boomerangmusic