Gravado em Los Angeles, novo clipe de Daya Luz mostra toda sua versatilidade
“Descontrolar” traz direção de Alfredo Flores (Justin Bieber e Ariana Grande) e conta com a estilista Oththan (Rihanna e Nicki Minaj)
Link do Clipe: http://Bit.ly/descontrolar
Fotos: http://bit.ly/descontrolar-fotos
Crédito: Chrisse Johnson
Daya Luz viajou para Los Angeles e reencontrou o parceiro Alfredo Flores, que já trabalhou com Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Selena Gomez, para dirigir seu novo clipe, “Descontrolar”, que tem data prevista para 13 de novembro.
A coreografia é da renomada Laure Courtellemont, que também foi responsável pela parte coreográfica em seu último clipe, “Virar o Game”, e agora também é sua diretora criativa.
Descontrolar é um clipe com muita coreografia onde a Daya mostra que é cantora, dançarina, menina, mulher, sensual, urbana, forte, fashion e pop. Mostrando todas as suas facetas.
Foram dois dias de ensaios com 10 dançarinas, escolhidas em uma audição que contou com mais de 200 participantes. A gravação foi realizada em uma diária e Daya usou quatro looks assinados pela estilista Oththan, que coleciona trabalhos com Ciara, Iggy Azalea, Rihanna e Nicki Minaj.
“Essa música é pra contagiar e fazer todo mundo dançar. Para o clipe, pensamos em muita cor, luz e coreografia com mulheres fortes e juntas passando toda energia que a música pede”, conta Daya.
Sobre Daya Luz:
Daya Luz é paulistana e descobriu o talento na música desde que se conhece por gente. Gostava de cantar e dançar na frente do espelho. Ainda criança, Daya começou a fazer aulas de dança por orientação médica. A vida a levou para outros rumos até decidir arriscar tudo, seguir seu sonho e aceitar o convite para fazer parte do corpo de balé do Domingão do Faustão, onde ficou por 2 anos. Foi vista por um produtor e um empresário, que apostaram no seu talento. Daya saiu da televisão para se preparar e investiu em aulas de canto, dança, aulas de instrumentos, teatro, fono, terapia, aulas de idioma, além de compor e preparar seu repertório.
Em 2016 lançou o vídeo de “Olha Pra Mim”, gravado em Hollywood e dirigido por Neville Page, criador das criaturas de Avatar. O clipe tem mais de 2,4 milhões de acessos. “Tudo de Bom”, single lançado em 2017 em todas as plataformas digitais, produzido pela HeadMedia, ganhou vídeo clipe com assinatura do diretor americano Alfredo Flores que já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Ariana Grande e foi gravado em Los Angeles. Alfredo também é responsável pelo clipe “Depois Não Chora”, lançado na sequência.
Cantora, compositora e bailarina, Daya Luz ainda é dona de uma conquista surpreendente, e é no mundo dos jogos. Em um dos maiores eventos do mundo “geek” do país, Daya subiu ao palco para dançar e jogar Just Dance com o bicampeão mundial e a vice-campeã do jogo. Em uma partida, ela venceu a francesa vice-campeã e com isso, chamou a atenção da Ubisoft, gigante francesa do mercado de games, que a convidou para promover o jogo no Brasil. “Te dominar” é a canção escrita por Daya e produzida pela Ubisoft, que integra a trilha mundial do game. Ela se tornou, assim, a primeira artista brasileira a ter composto e produzido uma canção junto com a produtora do game e, sua participação na trilha a coloca ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande, Katy Perry e Beyoncé, alguns dos astros que têm canções licenciadas para o Just Dance.
Daya Luz começou 2018 focando em um novo repertório e entrou em estúdio para compor e produzir com Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O single escolhido para o novo momento é “Vai Pirar”, lançado em abril com uma participação especial do cantor Buchecha, de quem Daya sempre foi fã. Ganhou versão em um clipe recheado de tecnologia, ligando novamente ao mundo que ela ama, os jogos. Ainda neste universo, a cantora lançou em outubro o clipe de “Virar o Game”, com muitos elementos que permeiam a sua vida e contando a mudança de vida pela qual passou.
Letra:
DESCONTROLAR
(Daya Luz, Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos)
Mexe o corpo e não para
A música toca e você se prepara
Se joga e vem
Se joga e vem, vem vem vem
Um, faz o movimento
Dois, vai no sentimento
Três, chegou seu momento
Essa é pra descontrolar
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar, vai
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar
Sente a energia que não se compara
O grave que toca
O corpo embraza
De zero a cem
Se joga e vem, vem vem vem
Um, faz o movimento
Dois, vai no sentimento
Três, chegou seu momento
Essa é pra descontrolar
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar, vai
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar
Vem no amor pra cá
Deixa o caô pra lá
Hoje tu pode chegar junto pra descontrolar
Ninguém vai nos calar
Então pode aumentar, porquê
Essa é pra descontrolar
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar, vai
Descontrolar, descontrolar
Já que começou
Não pode parar
Essa é pra descontrolar
Ficha Técnica:
Diretor – Alfredo Flores
Diretora Criativa e Coreógrafa – Laure Courtellemont
Stylist – Oththan
Diretor de fotografia – Justin Jones
Para mais informações sobre Daya Luz, acesse:
Site: www.dayaluz.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCW-gkaxbpkGgatK77x09WZg/featured
Instagram: @dayaluz
Facebook: /dayaluz
Assessoria de Imprensa: Lucas Buchhorn Damião