Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança primeiro DVD: “Beijo de Judas”

Projeto chega a todos aplicativos de música nesta terça-feira com participações de Luísa Sonza e Vitão

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BeijoDeJudasAoVivo

 

Se na versão de estúdio, Beijo de Judas já foi um grande sucesso com mais de 20 milhões de streams, imagine em uma apresentação ao vivo com Carol Biazin entregando toda sua presença de palco e muita sensualidade. Não é mais necessário imaginar! O primeiro DVD da cantora, homônimo ao álbum, já tem data e chega a todos aplicativos de música nesta terça-feira (19), às 21h. O espetáculo, gravado em show realizado no Cine Joia, contou ainda com participações especiais de ninguém menos que Luísa Sonza e Vitão e promete levar os fãs da artista ao delírio.

 

Além das canções novo álbum, Biazin relembrou sucessos da carreira como “Suas Linhas” e “Cancela”. Produzido por Vivian Kuczynski– responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show traz versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista. “Preparamos versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe?  O objetivo era trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, conta Carol.

 

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um (Luísa Sonza e Vitão ) tem sua importância na minha vida”.

 

Feito só por mulheres:

 

Visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento foi realizada 100% por mulheres. Vale lembrar que, mesmo com a retomada, medidas preventivas contra a infecção do coronavírus foram mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento.

 

Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas”, que gerou o DVD em sua estreia, ainda passará pelas principais capitais do país durante o mês de abril.

 

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A ruiva inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 813 mil inscritos e 88.3 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 721 mil seguidores e mais de 141 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

 

Repertório Final – Beijo de Judas (Ao Vivo):

 

1- Intro / Beijo De Judas

2- Louca

3- Cancela

4- Metade

5- Sempre Que Der, feat Vitão

6- Café, feat Vitão

7- Frank Ocean

8- Tatuagem

9- Ser, feat Luccas Carlos

11- Segue Com A Tua Vida

13- Inveja

14- Talvez

15- Raio X, feat Luisa Sonza

16- Tentação, feat Luisa Sonza

17- Suas Linhas

18- Desgrama

20- Rolê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Musique Press Assessoria de Imprensa