GREEN DAY lança seu novo single “DILEMMA”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “DILEMMA”!

 

Faixa inédita, que fará parte do álbum “Saviors”, com previsão para 2024, já está disponível em todas as plataformas digitais

 

As estrelas da banda de rock Green Day – Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool – lançam, nesta quinta-feira (7), o single “Dilemma”. A faixa inédita fará parte do 14º álbum da banda, “Saviors”, previsto para dia 19 de janeiro de 2024, junto com os singles já lançados anteriormente, “The American Dream Is Killing Me” e “Look Ma, No Brains!”. Ouça “Dilemma” aqui.

 

O videoclipe em preto e branco acompanha Billie Joe Armstrong desmaiado no chão, enquanto canta os versos brutalmente honestos: “I was sober now I’m drunk again / I’m in trouble and in love again / I don’t want to be a dead man walking / I don’t want to be a dead man walking”.  O audiovisual mostra a banda em uma noite clássica de apresentações intensas e festas ainda mais insanas. À medida que a música avança, as memórias começam a ganhar um pouco de cor quando Billie encara a verdade fria e sóbria: o bêbado Billie bagunçou tudo.

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qAmulKjcHoo

 

“‘Dilemma’ foi uma daquelas músicas fáceis de escrever porque era muito pessoal para mim”, explica Billie. “Vimos muitos de nossos colegas lutando contra o vício e as doenças mentais. Essa música é sobre a dor que vem dessas experiências”, completa.

 

 

No início deste ano, o Green Day deu início ao Rocktober, com o lançamento de seu primeiro single do novo álbum – “The American Dream Is Killing Me” – após uma grande apresentação em Las Vegas, durante o fim de semana do “When We Were Young Festival”. A faixa está atualmente em primeiro lugar no Rock & Alternative Airplay Chart da Billboard.

 

A banda nunca se esquivou de assuntos vulneráveis em suas letras, e com “Saviours” não é diferente. Gravado em Londres e Los Angeles, o projeto é a mais recente parceria poderosa entre o Green Day e o produtor vencedor do Grammy, Rob Cavallo, cujo notável trabalho anterior com o grupo inclui dois dos álbuns mais icônicos da banda, “Dookie” (de 1994) e “American Idiot” (de 2004). O disco chega pouco antes do 30º aniversário de “Dookie”. As comemorações já começaram com o lançamento de uma enorme edição especial do álbum e um show surpresa em Las Vegas, onde a banda tocou o projeto de frente para trás, para uma multidão de superfãs, com  ingressos esgotados.

 

Recentemente, o Green Day anunciou uma turnê global grandiosa em estádios, para 2024, com o apoio de grandes nomes do rock como “The Smashing Pumpkins”, “Rancid” e “The Linda Lindas”, na América do Norte, e “Nothing But Thieves”, “The Hives”, “Donots”, “The Interrupters” e “Maid of Ace”, no Reino Unido. A “Saviours Tour”, pela Monster Energy, começa na Europa em maio, antes de seguir para a América do Norte, em julho.

 

Formado em 1986 em Berkeley, na Califórnia, o Green Day, cinco vezes vencedor do Grammy, é uma das bandas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 10 bilhões de streams audiovisuais acumulados.

 

Ouça mais do Green Day, clique aqui e ouça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 81 anos.

#chicobuarque #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e músico do século Paul McCartney @paulmccartney que completa 83 anos.

Longa vida e aguardamos você e Ringo com a tour aqui pelo Brasil😊

#paulmccartney #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, DJ Bom pra cachorro, compositor e baterista Fê Lemos @felemos um dos fundadores das bandas Capital Inicial e Aborto Elétrico, que completa 63 anos.

Também possui um projeto chamado Hotel BÁSICO.

#felemos
#happybirthday
#boomerangmusic
Em 16/06/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Smiths @thesmithsofficial "The Queen Is Dead". 

Cheio de hits dos anos 80 e com a formação clássica de Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce.

The Queen is Dead track listing:

1. The Queen is Dead
2. Frankly Mr. Shankly
3. I Know It's Over
4. Never Had No One Ever
5. Cemetry Gates
6. Bigmouth Strikes Again
7. The Boy With the Thorn in His Side
8. Vicar in a Tutu
9. There is a Light That Never Goes Out
10. Some Girls are Bigger Than Others

#thequeenisdead
#thesmiths #boomerangmusic
Em 16/06/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o nono álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "Hey Na Na".

Produzido por Chico Neves @chiconeves304 e com as participações especiais de Jorge Mautner e Marisa Monte @marisamonte na faixa "O Amor Não Sabe Esperar".

@herbertvianna
@joao.barone_oficial
BI Ribeiro 

TRACKLIST

Por Sempre Andar
Depois da Queda o Coice
O Trem da Juventude
Brasília 5:31
O Amor Não Sabe Esperar (part. Marisa Monte)
Ela Disse Adeus
Scream Poetry (part. Jorge Mautner)
Viernes 3 AM
Um Dia em Provença
Santorini Blues

#osparalamasdosucesso #27years #heynana #boomerangmusic
Em 16/06/2004, há exatamente 21 anos atrás era lançado o sexto álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Tamo aí na atividade". 

Produzido por Rick Bonadio @rickbonadio 

Foi o último álbum com a formação original do Charlie Brown Jr.. Após este álbum, Champignon, Marcão Britto e Renato Pelado saíram da banda no ano seguinte. Porém, os dois primeiros retornariam em 2011.

#tamoainaatividade #charliebrownjr #boomerangmusic
Em 16/06/1987, há exatamente 28 anos, era lançado o álbum de estreia da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr "Transpiração Contínua Prolongada".

Lado A: 
1. Tributo Ao Frango Da Malasia 
2. O Côro Vai Comê 
3. Tudo Que Ela Gosta De Escutar 
4 .Sheik 
5. Hei! Arreia... - Vinheta 
6. Gimme O Anel 
7. Molengol's Groove 
8. Aquela Paz 
9. Quinta-Feira 

Lado B: 
10. Proibida Pra Mim (Grazon) 
11. Lombra 
12. Corra Vagabundo 
13. Falar, Falar 
14. Festa 
15. Escalas Tropicais 
16. Charlie Brown Jr.

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

#charliebrownjr #28years #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do compositor e guitarrista Kiko Loureiro @kikoloureiro que completa 53 anos.

#kikoloureiro #happybirthday #boomerangmusic