Greg BBX sonha com a “Maldosa” em novo clipe psicodélico

Segundo lançamento de nova fase do cantor já está disponível em todos os aplicativos de música

 

Ouça aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/Maldosa

 

Clipe: http://www.youtube.com/watch?v=iI9r4xFWA-o

 

Em mais um passo em direção ao seu primeiro álbum, intitulado “Sonho”, Greg BBX disponibiliza nesta sexta-feira, 26 de março, seu mais novo single, “Maldosa”. Depois de “Some”, o cantor segue trazendo Easter Eggs em um clipe nebuloso e psicodélico que representa a letra e melodia envolvente.

 

Composta pelo próprio cantor em parceria com Luccas Carlos, Junior Lord e Douglas Moda, “Maldosa” conta a história de um romance entre uma mulher empoderada, sexy, que envolve o cantor “raro, flow de jogador invocado”. A melodia envolvente que une elementos do rap e do pop foi produzida pelo co-autor da música, Douglas Moda da We4Music, que já trabalhou com nomes como Luísa Sonza, Anitta, Thiaguinho, Vitão, Luccas Carlos, entre outros.

 

O clipe segue a mesma estética de “Some”, primeiro single lançado nesta nova era. Com uma energia nebulosa e apostando no psicodelismo, Greg BBX prova de um drink misterioso e começa a sonhar com uma mulher. Entre takes com os amigos e imagens da “Maldosa”, o público fica em dúvida do que é real e do que é fictício, até que no final é surpreendido.

 

Maldosa conta a história de uma mina, mas desta vez de forma um pouco mais sensual, apimentada. E por que chamei ela de maldosa? Porque ela sabe o poder que ela tem, que quando chega na festa ela para tudo e provoca com seu jeito. Então eu acho que muitas meninas vão se identificar com esse som que é muito dançante, quando fiz, já imaginei a galera curtindo e dançando muito”, explica Greg BBX.

 

“O clipe é uma continuação da estética visual que vai chegar até o álbum Sonho. A gente usou as bikes para lembrar meu lado urban, a bebida maldosa que é muito maneira e toda vez que bebo ela eu vejo a menina maldosa, como se fosse um sonho causado pela bebida. E depois que eu termino de dar rolê com os amigos, vou até um bar e dou de cara com a mina que estava no sonho, uma sacada muito legal. Espero que o pessoal curta muito, dance na vibe do som”, completa o cantor.

 

Assim como “Some”, “Maldosa” fará parte do primeiro álbum da carreira de Greg BBX, o “Sonho”,  programado para chegar a todos aplicativos de música ainda neste ano.

 

Sobre Greg BBX

 

Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 18 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros.

 

Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.

 

Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17,  foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.

 

Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Seu mais recente single “Rockstar”, lançado em novembro, conta com a participação de Cabal.

 

Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX está em busca de realizar ainda mais sonhos em 2021 com lançamentos surpreendentes e parcerias marcantes.

 

 

 

Assessoria de imprensa Greg BBX- Novità Comunicação Estratégica