Grupo Doce Encontro Comemora Duas Décadas De Carreira Com o DVD “Doce Encontro 20 Anos”

Donos de sucessos como “Alucinado”, “Brisa da Varanda”, “Sem Razão”, “Homem Perfeito”, “Tô de Saco Cheio”, “Segue Sua Vida” e outros, o grupo Doce Encontro comemora 20 anos de carreira em 2023 e apresenta hoje a primeira parte do seu novo projeto audiovisual, “Doce Encontro 20 Anos”. Gravado em 01 de junho, o trabalho tem direção de Thiago Beatriz, traz um repertório composto por 20 faixas – entre inéditas e grandes sucessos dessas duas décadas – e sela o início da parceria do grupo com a Universal Music.

 

Nesta primeira etapa, que chega hoje em todos os aplicativos de música, o grupo disponibiliza 4 canções: “Acesso Vitalício”, “Brisa da Varanda”, “Alucinado” e “Sempre Fui Eu”, que conta com a participação do cantor Vitinho.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPDoceEncontro20AnosPR .

 

Em suas redes, a banda anunciou a chegada do novo trabalho com um convite para os fãs: “No dia 10/8, teremos o primeiro lançamento do nosso DVD e temos um presente especial para vocês. Estamos ansiosos demais para compartilhar o nosso #DoceEncontro20Anos, porque está lindo demais! Visitando o nosso baú de memórias, relembramos o tanto de momentos marcantes e projetos incríveis que criamos e participamos ao longo dessas duas décadas e queremos compartilhar com vocês. Temos um orgulho danado do que construímos até agora e vocês são parte essencial dessa nossa caminhada!”.

 

Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim); Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas como Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque), que toca cavaco e é também produtor musical, formado em violão e teoria musical pela Fundação das Artes; Cauê Neves (estudou percussão brasileira no Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão (toca tantan e é também diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo).

 

Ao longo dos seus 20 anos de carreira, o Doce Encontro gravou dois CDs (“Além dos Limites” / 2004 e “Ascendente” / 2007), dois álbuns (“Alucinados Vol.01 – Ao Vivo” / 2022 e “Pagode do Doce Ao Vivo” / 2021), um EP (“Lua” / 2016), dois DVDs (“Doce Encontro Ao Vivo” / 2012 e “Não Se Mete” / 2019) e um projeto audiovisual (“Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo” / 2022).

 

O DVD “Não Se Mete” contou com as participações de Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Mumuzinho, Clareou, Cleverson Luiz, Pagode da SSL, Salgadinho e Thiago Soares. Já o audiovisual “Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo” trouxe feats com artistas como Mc Marks, Lucas Morato e Marcelinho Freitas.

 

Entre as famosas músicas autorais do grupo, estão “Alucinado”, “Sem Razão”, “Homem Perfeito”, “Tô de Saco Cheio”, “Segue Sua Vida”, “Volta Pra Casa”, “Além dos Limites”, “Um Sinal”, “Ascendente”. Outros grandes sucessos que fazem parte do repertório do show são: “Lugares Proibidos”, “Diga Sim Pra Mim” e “Cadê Aquele Amor”.

 

Perfis oficiais do grupo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/doceencontroo/

Facebook: www.facebook.com/doceencontro

Youtube: www.youtube.com/doceencontro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings