Grupo Ó do Borogodó apresenta repertório de choro e samba, em janeiro, no Sesc Santana

No repertório do grupo, choros de autores tradicionais como Bonfiglio de Oliveira, Pixinguinha, Jacob do Bandolim

 

No dia 12 de janeiro, sábado às 19h, o Sesc Santana apresenta o Grupo Ó do Borogodó, com seu tradicional repertório de choro e samba. Formado no bar homônimo de samba e choro da Vila Madalena, o Ó do Borogodó é composto por Gian Correa (violão), Ildo Silva (cavaquinho), Alexandre Ribeiro (clarinete) e Roberta Valente (pandeiro).

 

No repertório do grupo, choros de autores tradicionais como Bonfiglio de Oliveira, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Portinho, Esmeraldino Salles, Zequinha de Abreu, Waldir Azevedo, etc., e de autores contemporâneos como Laércio de Freitas, Altamiro Carrilho, Zé Barbeiro, Paulinho da Viola, Guinga, Toninho Ferragutti, Alessandro Penezzi, etc.

 

O Grupo Ó do Borogodó gravou seu primeiro CD (pré-indicado para o Prêmio Tim) pela gravadora ‘Lua Discos’. Um tributo a Altamiro Carrilho, com a participação especial do flautista e de grandes músicos de São Paulo, como os cantores João Macacão e Verônica Ferriani, e dos instrumentistas Izaías do Bandolim, Israel Bueno, Ruy Weber, João Poleto, Zé Barbeiro, Rodrigo Y Castro, Bombarda, Zezinho Pitoco, Caíto Marcondes, etc.

 

SERVIÇO:

12/01. Sábado às 19h.

Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.

Local: Deck de Entrada.

Gratuito. Sem retirada de ingressos. Livre. Duração: 60 min.

Acesso para deficientes – estacionamento.

Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

 

Assessoria de imprensa – Sesc Santana