Guitarrista Davi Moraes lança seu mais novo trabalho “Pelo Celular”

O álbum foi feito pelo celular e com apenas 3 faixas gravadas em estúdio

 

Nesta sexta-feira (12), está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo álbum do guitarrista e compositor Davi Moraes, “Pelo Celular”. Um álbum que traz um lado mais intimista de Davi com temas instrumentais, canções e arranjos que trafegam do blues à bossa nova e nos conduzem à uma viagem por sentimentos, experimentações auditivas e reflexões.

 

Ouça “Pelo Celular”

 

O processo de criação de “Pelo Celular” começou no primeiro semestre de 2020 durante o lockdown, quando Davi se viu com seu computador quebrado e apenas com um celular para gravar suas ideias musicais. Conversando com o amigo e produtor musical Carlos Savalla, surgiu a ideia de lançar um disco com gravações feitas no celular. Após momentos difíceis passados durante o ano de 2020, Davi foi até o estúdio de Savalla no início de 2021 para gravar mais três faixas para encerrar o disco onde colocou violão, guitarras, voz e percussão.

 

“Savalla foi um dos caras com quem eu mais falei durante esse tempo todo de quarentena”, diz Davi Moraes. “E quando a gente finalmente se encontrou, nós gravamos as três músicas que finalizaram o álbum. É um disco de músicas feitas na quarentena, em momentos alegres, de esperança, de solidão… É para mostrar que a inspiração da música é salvadora!”, completa.

 

As oito faixas de “Pelo celular”, trazem temas atuais, instrumentais autorais e canções com parcerias com Fausto Nilo, Cainã Cavalcanti e Luiz Caldas, além de regravações de Tom Jobim, Cesar Camargo Mariano e Miltão. O disco ainda tem participação especial dos amigos músicos Marcelo Mariano (Baixo Fretless) e Diogo Gomes (Flugel Horn) na faixa “Maria Rita”, Fernando Moura (Obehein e Piano) na faixa “Iracema” e Guto Wirtti (Baixo Acústico) na faixa “Pai e Mãe”.

 

“Pelo Celular”, de Davi Moraes, está sendo lançado em todas as plataformas digitais pela Savalla Records, via ONErpm, junto com mais quatro videoclipes dirigidos por Pablo Savalla, que serão lançados no canal do YouTube da gravadora.

 

Assista “Deusa do Ébano 2”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm