Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes revelam vídeo inédito de “Como Queria Te Deixar Entrar”

Videoclipe da faixa lançada pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível no canal de Bertoni no YouTube

 

Semanas depois do lançamento de “Como Queria Te Deixar Entrar”, música de Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes, nas principais plataformas digitais , os dois compositores apresentam o videoclipe inédito da canção – assista aqui . O lançamento sai via slap, selo da Som Livre.

 

Feito ao modo “quarentena” – ou seja, dentro de casa -, o clipe foi filmado na casa de Giovanna, com direção dela, de Gustavo Bertoni e Breno Galtier, que também assina a fotografia. “Foi um trabalho de equipe: eu trouxe algumas ideias visuais, mas ele foi desenvolvido a seis mãos. Todo mundo veio com uma contribuição. Alguns dias antes da gravação tive um sonho que acabou inspirando a criação”, pontua a cantora sobre o processo criativo do vídeo.

 

“Ficou espontâneo, a direção da Gio foi bem natural e conseguimos fazer tudo de modo simples. O Breno entrou para dar aquela pincelada final, afinando tudo dentro de um padrão estético que a gente já vem trabalhando há algum tempo. Eu gosto quando essas parcerias artísticas olham com atenção para os dois lados da coisa: tanto a criatividade para inventar outros olhares, quanto o pragmatismo em compreender essas novas criações também dentro um padrão específico. Com a Gio e o Breno isso foi fácil de fazer”, completa Gustavo.

 

 

Clipe “Como Queria Te Deixar Entrar” – Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes

 

Lançamento slap/Som Livre – 04 de maio/2021

 

Ficha Técnica:

Diretor de fotografia – Breno Galtier

Assistente de câmera – Julia Guedes

Roteiro – Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes

Edição – Dennis Carrion

 

Sobre o slap

 

 

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Scalene. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Gustavo Bertoni e Scalene.

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação slap – InPress Porter Novelli