Gustavo Bertoni se une à artista paranaense Vivian Kuczynski no single “Louder than Words”

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, conta com um clipe em animação, lançado no canal de Bertoni no YouTube

 

Ecdise é o nome dado ao fenômeno da troca de pele das cobras, que acontece para que elas cresçam. Tal processo se dá de forma que o réptil se livre da camada superficial, no caso a epiderme, e fabrique uma do tamanho que necessita. A capa do single “Louder than Words“, parceria de Gustavo Bertoni com a cantora e compositora Vivian Kuczynski, traz três cobras ilustradas justamente para fazer uma alusão ao crescimento e à necessidade que temos de renovação. A faixa, lançada pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível nos aplicativos de música, – ouça aqui. Um videoclipe em formato de animação também está disponível no canal de Bertoni no YouTube – assista aqui.

 

O primeiro contato de Gustavo e Vivian foi no meio digital. Ela já acompanhava a banda Scalene, da qual ele é vocalista e com quem traça uma trajetória sólida há 10 anos. “Mandei uma DM pra ele ouvir o meu som e nunca perdemos o contato. É gratificante isso ter virado uma parceria”, conta a artista paranaense, responsável pela produção e mixagem de “Louder than Words”, além de ter cantado e dividir a autoria da faixa com ele. “A música está entre o meu último disco-solo, Where light pours in (2018), e o que pretendo lançar ainda neste ano. Então tivemos uma liberdade estética para criar, não precisava estar conectado à alguma continuidade”, comenta Gustavo.

 

A colaboração “Louder than Words” ganhou um videoclipe que é fruto do momento atual. Um roteiro estava pronto para que os artistas gravassem no Paraná, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, o registro foi adaptado para uma versão em animação.

 

 

Ficha técnica da música:

Música e letra: Gustavo Bertoni e Vivian Kuczynski

Intérpretes: Gustavo Bertoni e Vivian Kuczynski

Arranjo, produção e mixagem: Vivian Kuczynski

Co-produção: Leonardo Tows e Gustavo Bertoni

Masterização: Leonardo Tows

 

Ficha técnica do videoclipe:

Produção pelo Estúdio 172

Direção por Maria Eduarda e Iago Mauad

Ilustrações e animação por Iago Mauad

 

Sobre Gustavo Bertoni

 

Gustavo Bertoni começou a rascunhar as suas ideias no papel ainda criança. Mas foi a sua experiência junto à banda Scalene, que está há 10 anos na estrada, que ele – vocalista do grupo – lapidou a sua escrita e processo de composição, além de ter ampliado as suas referências e repertório. São quatro discos lançados com o Scalene e shows em importantes festivais, entre eles Lollapalooza, SXSW e Rock in Rio. Mesmo gostando do trabalho coletivo, Gustavo Bertoni sente a necessidade de voltar o seu olhar pra dentro de tempos em tempos. Ele desenvolve, em paralelo à banda, uma elogiada carreira-solo que contabiliza dois discos lançados. Agora, ele se prepara para apresentar mais uma peça da sua construção individual. O novo disco ainda não tem título definido.

 

Sobre o slap

 

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Ana Vilela, Céu, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Scalene e Silva.

 

@slapmusica

 

Assessoria de comunicação slap – In Press Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM