Gusttavo Lima comemora sucesso com venda de ingressos na estreia do “Buteco” em São Paulo

Mais de 90 % dos ingressos já foram vendidos e o setor “Apelido Carinhoso Open Bar” já está esgotado para assistir a Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra na Arena Anhembi

 

Sucesso absoluto na contagem regressiva para a estreia do “Buteco” na Arena Anhembi, em São Paulo. O evento que começou a rodar o Brasil, depois do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, chega pela primeira vez em São Paulo e já aponta o sucesso de público para prestigiar o show do embaixador, além das participações especiais. Quer números? Mais de 90% dos ingressos já estão vendidos e o setor “Apelido Carinhoso Open Bar” esgotado. A expectativa é de reunir cerca de 30 mil pessoas. Estamos falando de um grande público que já se programou para passar o dia e a noite ao som de Raça Negra, Matheus e Kauan, Dennis DJ e, claro, Gusttavo Lima. Isso porque o evento começa ao meio dia e vai até meia noite, no próximo domingo (20)!

 

“A turnê já existia , mas em 2018 vimos que era a hora de expandir o evento e trazer shows de outros artistas. O formato deu certo e hoje é uma realidade, com uma repercussão incrível e fazendo um grande sucesso por onde passa”, explica Gusttavo Lima. É com essa força que o festival vem escrevendo uma história de sucesso e com grande público. Tem mais: Um dos diferenciais, no show do sertanejo, é que o repertório conta com músicas que marcaram desde o início da carreira, como a fase de barzinhos, além de regravações de artistas consagrados e hits de composição própria. Portanto, quem for até lá vai encontrar um Gusttavo Lima mais “raiz”, mas com hits atuais, também, como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Milu” e “Online” não ficarão de fora.

 

Até hoje o “Buteco” já passou por vários Estados do país, como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal  e Pará, além da atual agenda que contempla Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz.

 

Serviço

Buteco São Paulo

Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)

Quando: domingo, 20 de outubro, das 12h à 0h

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

 

Assessoria de Imprensa – R&D Comunica 

#SIGA NO INSTAGRAM