Hard estreia a segunda temporada na HBO e atriz Natalia Dal Molin comenta sua participação

Protagonizada por Natália Lage, a comédia brasileira HARD realizou a estreia da segunda temporada neste domingo (21/02), na HBO e na HBO GO. Com direção geral de Rodrigo Meirelles e coprodução da Gullane, a minissérie é uma adaptação de obra francesa homônima.

 

HARD acompanha Sofia (Natália Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando herda do falecido marido uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Nos episódios inéditos, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado). Os primeiros seis episódios da produção, que também traz Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio no elenco, estão disponíveis na HBO GO.

 

Esta minissérie brasileira da HBO é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

 

A atriz Natalia Dal Molin comentou sua participação da série “Hard”.

 

 

Natalia é argentina, e interpreta uma atriz de filmes adultos, casada também com um outro ator pornô, que possui filhos e se importa muito com a família. Ela é uma mãe de família e sua personagem busca tirar o preconceito que há com as atrizes dessa indústria e as falsas ideias que recaem sobre esses profissionais. Nas palavras de Natalia, “Shana é simples, amorosa e que naturalmente trabalha como atriz pornô”. Para criar a personagem, além de uma preparadora de elenco, conheceu atores pornôs para poder vivenciar com mais naturalidade o ficar nu e deixando de lado preconceitos que podiam existir.

 

“Shana é simples e espontânea. Eu amo essa personagem, acho que tem uma maneira muito amorosa de se conectar com as pessoas, tirando ideas preestablecidas que temos das pessoas que trabalham com sexo. Ela é engraçada, porque claramente entende o português, mas fala com um portunhol bonito. Tentei com muito respeito interpretar a uma das tantas mulheres que usam o corpo para trabalhar e que  também compram o amaciante para levar para casa após o expediente”, ela conta

 

A atriz também estará na minissérie “Maradona: Sueño Bendito”. Na produção argentina, Natalia é a irmã de Maradona, uma moça do interior, humilde, que se casou muito jovem e que passa a acompanhar Diego a todas as suas viagens, vivendo uma vida de sonhos ao lado de um dos maiores jogadores do mundo, escondendo para a família ou fingindo não ver as loucuras do irmão.

 

A série HARD é exibida todos os domingos às 22 e 30 hs no HBO e na HBO GO.

 

 

 

 

Com informações: Press HBO Latin América / Midiar Comunicação – Assessoria de Imprensa Natalia Dal Molin