Heineken® inaugura bar inédito no Blue Note São Paulo

Abertura oficial aconteceu no último sábado ( 26/08)  e contou com Tributo a David Bowie com Diamond Dogs 

  

A Heineken®, a marca de cerveja mais amada pelos brasileiros*, se une novamente ao Blue Note São Paulo, representante brasileiro de uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da música de excelência, para mais uma celebração para seus consumidores e parceiros: uma inauguração mais que especial de um bar Heineken exclusivo.

 

A casa, que já é parceira da marca, agora terá um espaço só seu para os clientes curtirem seus good times e brindarem muito ouvindo música boa. Em celebração, no último sábado (26) o local recebeu um Tributo Especial a David Bowie com a banda Diamond Dogs que subiu aos palcos, agitando com o melhor da discografia do cantor. Sucessos como China Girl, Let’s Dance, Fame, Heroes, Modern Love, Under Pressure entre outras não ficarão de fora do repertório.

 

“Estamos animados com mais um passo nesta parceria com o Blue Note São Paulo, uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo, que reúne artistas icônicos no coração da cidade de São Paulo. Como marca de cerveja, entendemos a importância de estar em momentos e locais de celebração, garantindo que o público aprecie a qualidade da bebida enquanto se diverte e cria boas memórias. Estar aqui e agora, inaugurando o nosso próprio bar, faz parte do nosso planejamento de oferecer uma experiência completa aos nossos consumidores”, conclui Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

“É com muito entusiasmo que fortalecemos a relação entre Blue Note São Paulo e a Heineken®️, uma marca que, assim como o nós, valoriza a excelência e o comprometimento com a música. Ambas as marcas têm uma harmonia notável na criação e apoio de experiências musicais e espetáculos ao vivo. O objetivo é continuar propondo ações conjuntas que permitam aos nossos clientes desfrutar e se conectar ainda mais com o que ambas as marcas representam, proporcionando momentos e memórias inesquecíveis ao público”, afirma Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN

 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Lupa Comunicação / Agência Lema

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 07/03/2011, há exatamente 15 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio e último da banda R.E.M @rem "Collapse Into Now". 

Integrantes:

R.E.M.

Peter Buck – guitar, bass guitar, mandolin, production
Mike Mills – bass guitar, guitar, backing vocals, keyboards, production
Michael Stipe – lead vocals, production, packaging

Tracklist:

1.Discoverer 3:31
2 All The Best 2:48
3 Überlin 4:15
4 Oh My Heart 3:21
5 It Happened Today 3:49
6 Every Day Is Yours To Win 3:26
7 Mine Smell Like Honey 3:13
8 Walk It Back 3:24
9 Alligator_Aviator_Autopilot_Antimatter 2:45
10 That Someone Is You 1:44
11 Me, Marlon Brando, Marlon Brando And I 3:03
12 Blue 5:46

#rem #collapseintonow #boomerangmusic
Em 07/03/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum "We Are The World".

Gravação beneficente de superestrelas para os esforços de ajuda humanitária contra a fome na Etiópia.

Idealizado por Bob Geldof.

A gravação reuniu grandes astros da música, a lista impressiona:

Michael Jackson
Lionel Richie
Stevie Wonder
Paul Simon
Diana Ross
Tina Turner
Ray Charles
Billy Joel
Bob Dylan
Bruce Springsteen
Cyndi Lauper
Kenny Rogers
Smokey Robinson
Dionne Warwick
Huey Lewis

#wearetheworld #boomerangmusic
Em 07/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "The Hurting".

Integrantes:

Tears for Fears

Roland Orzabal - vocal, guitarra, teclado, sintetizador, vocal principal nas faixas 1, 4-7 e 10.
Curt Smith - vocal, baixo, teclado, vocal principal nas faixas 1, 2, 3, 8 e 9.
Ian Stanley - sintetizador, programador.
Manny Elias - bateria, sintetizador.

Tracklist:

1. The Hurting - Tears for Fears (4.16)
2. Mad World - Tears for Fears (3.35)
3. Pale Shelter - Tears for Fears (4.24)
4. Ideas As Opiates - Tears for Fears (3.46)
5. Memories Fade - Tears for Fears (5.01)
6. Suffer the Children - Tears for Fears (3.49)
7. Watch Me Bleed - Tears for Fears (4.15)
8. Change - Tears for Fears (4.13)
9. The Prisoner - Tears for Fears (2.55)
10. Start of the Breakdown - Tears for Fears (4.57)

#Tearsforfears #thehurting #boomerangmusic
Em 07/02/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie @davidbowie "Young Americans". 

Lado A
1. Young Americans 
2. Win 
3. Fascination
4. Right 

Lado B
1. Somebody Up There Likes Me 
2. Across The Universe 
3. Can You Hear Me 
4. Fame 

#davidbowie #youngamericans #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário do baixista do Angra e produtor Felipe André Oliveira @felipeandreoli que completa 46 anos.

#felipeandreoli #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário da cantora, compositora e atriz Taylor Dayne @therealtaylordayne que completa 64 anos.

#taylordayne #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/03/1987, há exatamente 39 anos atrás era nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme de ação Lethal Weapon, em português Máquina Mortífera, dirigido por Richard Donner.

Estrelado pelos astros Mel Gibson e Danny Glover.

Filmaço !

#maquinamortifera #lethalweapon #boomerangmusic