Hitmaker do reggae, DEKO lança “Esquece a hora”

Coautor de sucessos como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito” do Maneva, Deko lança novo single nesta sexta-feira.

 

Foto: DEKO (NAV/Musique Press)

 

O cantor e compositor DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras”, “O Tempoe coautor de poderosos hits como To de Pé“, “Corre Pro Meu Mar” eSem Jeito feat. Raelda banda Maneva, suas canções e composições já ultrapassam a marca de 87 milhões de streamings. Agora, DEKO está pronto para encantar o Brasil mais uma vez com o lançamento do single “Esquece a hora”, que chega aos apps de música e clipe com participação de Maneva, Planta & Raiz e Gabriel Elias no Youtube, nesta sexta-feira (7).

 

Com influências que vão do reggae dançante ao axé dos anos 90, composta pelo artista ao lado de Tales de Polli, vocalista do Maneva e Julies, revelação do pop reggae, “Esquece a Hora” é uma linda e reflexiva declaração de amor que valoriza os pequenos detalhes de uma relação. “Esse som nasceu na vibe daquele dia preguiçoso, em que tudo que gente quer é se desligar do mundo lá fora e passar o dia com quem a gente ama. Sempre temos os dias em que desejamos esquecer a hora e desfrutar do amor com a família”, conta o cantor. A faixa é o primeiro lançamento solo de DEKO desde 2015 e a primeira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o começo de 2021.

 

Com a presença de estrelas como Maneva, Gabriel Elias e Planta & Raiz, o clipe mostra que mesmo em momentos como da pandemia, qualquer lugar é um bom lugar de se estar, desde que esteja com quem se ama e que ficar em casa não precisa ser algo ruim. “A ideia do clipe era mostrar que em momentos como os de hoje, onde devemos nos cuidar e evitar sair de casa, ficar em casa não é algo necessariamente ruim. Quando está com quem se ama, qualquer lugar é lugar”, conta DEKO.

 

Autor de poderosos hits como “Tô de Pé“, “Corre Pro Meu Mar“, “Sem Jeito” do Maneva, “Eu, você e a Mary Janedo Neguinho do Kaxeta e canções cantadas a plenos pulmões como “Areias Claras” e “O Tempo”, uma linguagem poética que tem conquistado as rádios do país há dois anos, DEKO está pronto para encantar o Brasil novamente, mas desta vez, como cantor.

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 10/04/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda The Cult @officialcult "Sonic Temple".

Produzido por Bob Rock

Integrantes:

The Cult
Ian Astbury – vocals, percussion
Billy Duffy – guitar
Jamie Stewart – bass, keyboards

Tracklist:

Sun King
Fire Woman
American Horse
Edie (Ciao Baby)
Sweet Soul Sister
Soul Asylum
New York City
Automatic Blues
Soldier Blue
Wake Up Time For Freedom
Medicine Train

#thecult #sonictemple #boomerangmusic
Hoje, 10/04, é aniversário da cantora, compositora Katrina Leskanich @katrina_leskanich que completa 66 anos.

Foi vocalista da banda Katrina and The Waves.

A música Walking on Sunshine, foi hit na trilha sonora do filme O Segredo do Meu Sucesso.

#katrinaandthewaves #katrinaleskanich #happybirthday
Em 10/04/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de comédia The Secret of my Sucess, em português O Segredo do Meu Sucesso, dirigido por Herbert Ross.

No filme, o recém-formado na faculdade, Brantley Foster viaja do Kansas a Nova York para começar em um novo emprego. No entanto, quando Brantley chega, ele descobre que sua posição foi eliminada e é forçado a aceitar um emprego com seu tio Howard, que se tornou presidente da empresa após casar-se. Brantley começa a trabalhar entregando correspondências, mas sobe de posições rapidamente quando começa a fingir que é um executivo.

Estrelando Michael J. FOX e Helen Slater.

Vale a pena conferir!

Trilha sonora incrível!

#osegredodomeusucesso #boomerangmusic
Hoje, 10/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Stray Cats @straycatsmusic Brian Setzer @briansetzer59 que completa 66 anos.

#briansetzer #thestraycats #happybirthday
Hoje, 08/04, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 63 anos.

#donitasparks #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Toto "Toto IV".

Integrantes:

Toto

Bobby Kimball – vocais principais (1, 2, 4, 8–10) , vocais de apoio (1, 2, 4, 6–10)
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (1, 3, 6) , vocais de apoio (1–3, 6–10) , piano (4)
David Paich – teclados, vocais principais (7, 10) , vocais de apoio (1, 2, 5–10) ; arranjos de metais (1) , arranjos orquestrais (3, 5–7)
Steve Porcaro – teclados, vocais principais (5)
David Hungate – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Tracklist:

1. Rosanna - Toto (5.31)
2. Make Believe - Toto (3.43)
3. I Won't Hold You Back - Toto (4.54)
4. Good for You - Toto (3.18)
5. It's a Feeling - Toto (3.06)
6. Afraid of Love - Toto (3.52)
7. Lovers in the Night - Toto (4.27)
8. We Made It - Toto (3.56)
9. Waiting for Your Love - Toto (4.13)
10. Africa - Toto (4.56)

#toto #totoiv #boomerangmusic
Quem está na expectativa do filme Michael?

A estreia nos cinemas será no dia 24/04.

#michael #michaeljackson #boomerangmusic
Hoje, 08/04, é aniversário do compositor e guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 64 anos.

Foi integrante da banda Guns N' Roses @gunsnroses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic