Hollywood Undead anuncia “Hotel Kalifornia”, seu novo álbum

Previsto para o dia 12 de Agosto, álbum é antecipado pelo single “City Of The Dead”

 

A Hollywood Undead anuncia seu oitavo álbum de estúdio. “Hotel Kalifornia” é um pesado e reflexivo trabalho sobre as desigualdades sociais na Califórnia, estado natal da banda. O trabalho é antecipado pelo single “City of the Dead” e refletirá toda a carreira da Hollywood Undead.

 

Confira o visualizer “City of the Dead”: https://youtu.be/bNDsWmRn6to

 

Garanta “Hotel Kalifornia” na pré-venda: https://hollywoodundead.lnk.to/HotelKalifornia

 

“Estávamos em um mundo de merda”, reflete Johnny 3 Tears. “As oportunidades para o fracasso eram muito maiores que as de sucesso, com traficantes e gangues. Fizemos algo especial juntos por causa de todas as dores que vieram de todas as nossas experiências.”. “‘Hotel Kalifornia’ me traz de volta a uma época em que tudo o que importava era a música”, completa J-Dog.

 

Trazendo uma união de rap, hard rock e alternativo, a banda é formada também pelos MCs Charlie Scene, Funny Man e Danny. Iniciada em 2005, a Hollywood Undead já é um dos nomes mais consolidados de sua cena. Seu álbum de estreia “Swan Songs” (2008), chegou ao disco de platina.

 

Em 2011 conquistaram o 4º lugar no Top 200 da Billboard com “American Tragedy”, com “Notes from the Underground” subindo para o 2º lugar em 2013. “Day of the Dead“ (2015) e “Five” (2017) trouxeram o total de streams do grupo para mais de 1 bilhão e “New Empire Vol 1” e “New Empire Vol 2”, ambos de 2020, viram esse número dobrar.  Pegando a estrada para uma longa turnê, a Hollywood Undead se prepara para criar mais um capítulo nessa história com um álbum novo.

 

Assista ao clipe de “Chaos”: https://youtu.be/MLj1q4ei05g

 

Assista ao lyric video “Wild In These Streets”: https://youtu.be/72DJ_OBGNu8

 

“City Of The Dead”, “Chaos” e “Wild In These Streets” estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

 

Confira o visualizer “City of the Dead”: https://youtu.be/bNDsWmRn6to

 

Garanta “Hotel Kalifornia” na pré-venda: https://hollywoodundead.lnk.to/HotelKalifornia

 

Siga Hollywood Undead: http://hollywoodundead.com

 

Siga HQ Music:

 

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee