Hotel Básico & Mel Ravasio lançam “Quanto Mais Eu Vejo”

Ouça o single

 

Já está disponível em todos os aplicativos de música “Quanto Mais Eu Vejo”, novo single do projeto autoral de pop eletrônico de Fê Lemos, baterista do Capital Inicial, em parceria com a cantora e compositora Mel Ravasio.

 

“Quanto Mais Eu Vejo” (Fê Lemos/ Mel Ravasio) foi gravada em São Paulo, no Estúdio Balada Fodona, entre os meses de agosto e setembro de 2020. A produção ficou a cargo do próprio Fê Lemos, enquanto a mixagem foi feita por Cris Simões e a masterização realizada em Miami (USA) por Carlos Freitas. Mel Ravasio (vocal) e Fê Lemos (synths e programação) contaram com a participação especial de Gabriel Rocca (programação e synths).

 

A faixa é primeira amostra do álbum que será lançado em 2021 e une as influências pop rock da dupla ao ritmo da house music. “É uma música sobre encontrar seu próprio caminho em meio às adversidades da vida. Partimos de um refrão niilista, não querendo saber da iniquidade do mundo, para versos nos quais uma visão otimista se apresenta, focada na empatia e na força de vontade para mudar” – comenta Fê.

 

“Quanto Mais Eu Vejo” ainda ganhará um videoclipe, atualmente em fase de produção e com previsão de lançamento para janeiro.

 

 

 

Com informações: Batucada Comunicação