Hugo Henrique lança primeiro EP “Sem Filtro”

Músicas inéditas, composições autorais, participação especial de Jorge e regravações marcaram o novo projeto do cantor

 

Hugo Henrique gravou o DVD “Sem Filtro” em Uberlândia (MG) no começo do ano de 2020, antes do início da pandemia. O lançamento começou em março de 2021, com a música “Short Jeans”, incluindo participação especial do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e que já superou a marca de 20 milhões de acessos.

 

Ouça “Sem Filtro, Ep. 1”

 

Aos 17 anos, ele comemora a conquista e anuncia o lançamento do primeiro EP do projeto, nesta sexta-feira (18). Neste trabalho, Hugo apresenta para as plataformas digitais, via ONErpm, as faixas: “Você Destrói”, lançamento inédito com clipe no mesmo dia, no YouTube, além dos áudios das regravações de “Madrid / Estrela / Quando Um Grande Amor Se Faz”,  “Só Pensando Em Você”, “Se Eu Me Entregar / Magia e Mistério” e “Agenda Rabiscada”.

 

Sob os comandos de Júnior Melo e Marcelo Cheba na produção musical, “Sem Filtro” trouxe Rafael Vannucci na direção da carreira do cantor e na direção geral do DVD. O novo EP de Hugo Henrique, “Sem Filtro, Ep. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa “Você Destrói” está disponível no YouTube.

 

Assista “Você Destrói”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações:  Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (14/06), é aniversário do cantor e compositor João Suplicy @joaosuplicy que completa 51 anos.

Também é vocalista do duo Brothers of Brazil @brothersofbrazil 

#joaosuplicy #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Em 12 de junho de 2003, há exatamente 22 anos atrás falecia o saudoso Itamar Assumpção, um dos maiores artistas da música independente de São Paulo e do Brasil.

#itamarassumpção  #boomerangmusic
Em 12 de junho de 1981, há exatamente 44 amos atrás, era lançado nos EUA, o filme Raiders Of the Lost Ark, em português Os Caçadores da Arca Perdida.

Dirigido por Steven Spielberg e com Harrison Ford no papel de Indiana Jones.

#indianajones #raidersofthelostark #44years #boomerangmusic
Em junho de 1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos EUA,  o filme E.T. O Extraterrestre, filmaço de Steven Spielberg.

Trilha sonora de John Williams.

No elenco Henry Thomas, Drew Barrymoore, Dee Walace, Peter Coyote

Clássico!!!

#etoextraterrestre #43years #boomerangmusic
Lançado em junho de 1986 nos EUA, há exatamente 39 anos atrás era lançado o clássico "Ferris Buller's Day Off, em português "Curtindo a Vida Adoidado".

Dirigido e escrito por John Hugues 

Com um elenco maravilhoso- Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Jennifer Grey, Jeffrey Jones, Charlie Sheen e grande elenco.

#ferrisbueller #39years #boomerangmusic
Hoje (12/06), é aniversário do baixista e compositor Lee Marcucci @leemarcucci que completa 71 anos.

#leemarcucci #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/06), é aniversário do saudoso cantor e compositor Ciro Pessoa, que estaria completando 68 anos.

Foi integrante dos Titãs, Cabine C e Flying Chair

Falecido em 05/05/2020

#ciropessoa #happybirthday #boomerangmusic
Faleceu aos 82 anos, o cantor, compositor, vocalista e um dos fundadores da banda Beach Boys, o incrível Brian Wilson @brianwilsonlive 

Grande perda pra música mundial!

Descanse em Paz Mestre.

#brianwilson #thebeachboys #rip #boomerangmusic