Humberto Gessinger – “Maioral (Future OHM Remix)”

Ouça o single

 

Pela primeira vez na sua carreira solo o músico, cantor e compositor Humberto Gessinger trouxe uma sonoridade mais eletrônica para o seu trabalho convidando alguns produtores, escolhidos a dedo, para revisitar canções do álbum “Não Vejo a Hora” (Deck/2019) através de remixes especiais.

 

O primeiro single lançado foi uma única versão eletrônica das músicas “Estranho Fetiche” e “Fetiche Estranho”, por Carlos Trilha, e agora é a vez de “Maioral”, remixada por Future OHM, duo de música eletrônica formado pelo DJ e produtor Deeplick e pelo engenheiro de som aCH. O remix adiciona ao riff original novas texturas e batidas que dão ainda mais destaque ao baixo sempre marcante de Humberto Gessinger. Um experimento sensorial entre o presente e o futuro.

 

“Um remix é a ressignificação de uma música sob um novo ponto de vista em busca de novas sonoridades que consigam levar o ouvinte para uma nova dimensão. Ficamos honrados e felizes com o convite. A mensagem de ‘Maioral’ nos traz uma reflexão acerca da realidade e da busca da evolução. Transportando isso para a sonoridade eletrônica, nos vem à cabeça synths infinitos, que com pequenos ajustes podem evoluir a cada ciclo, e o beat forte nos remete à realidade acelerada do nosso tempo” – comentou a dupla.

 

 

 

 

 

 

 

 Com informações:  BATUCADA COMUNICAÇÃO