Indicada a Artista Revelação no Grammy 2022, Clarissa se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio “para-raio” em novembro

Após o sucesso do hit “nada contra (ciúme)”, cantora revela uma honestidade brutal em sua nova jornada musical com show na Casa Natura Musical

 

A cantora, compositora e atriz Clarissa traz grandes novidades para sua carreira musical. Conhecida através das telas do cinema com a personagem “Cecília”, coprotagonista da comédia musical “Ana e Vitória” (2018), sua voz também não ficou de fora dos holofotes durante os duetos. Clarissa passou a se dedicar à carreira musical em 2021, com o lançamento do seu primeiro EP “Clarissa”, revelando seu estilo indie pop, e na sequência, marcou o ano com o single “nada contra (ciúme)”, escalado como “Hit do Ano” no TikTok Awards, e que já acumula mais de 30 milhões de plays no Spotify.

 

No aquecimento para o seu primeiro álbum de estúdio, neste ano Clarissa trabalhou nos lançamentos dos singles “bonita e miserável”, “amor desalinhado”, com o cantor português Diogo Piçarra e “caminhada”, além de colaborações com Di Ferrero, Zeeba, OutroEu, entre outros artistas. O sucesso da artista também já alcançou as premiações em 2022, Clarissa foi indicada ao MTV Miaw 2022 e atualmente concorre ao Grammy Latino deste ano, na categoria “Artista Revelação”.

 

O próximo passo de Clarissa já tem nome: “para-raio”. Previsto para o mês de novembro, o álbum traz onze faixas que compartilham a honestidade brutal da cantora, que propõe uma conexão mais profunda com o público. “O nome “para-raio” unifica tudo que esse disco grita. O para-raio é um instrumento que canaliza, chama, atrai essa energia bonita e destrutiva que chega nos momentos de chuva. Esse nome me veio do nada mesmo, me trazendo essa reflexão e me dando um norte simbólico sobre o álbum”, explica a cantora.

 

No início da jornada musical, “cheiro de chuva” abre atenção para um indie pop avigorado por um baixo que anuncia uma narrativa sensível que está por vir. Não desviando de sua essência e originalidade, Clarissa também se abriu para outros gêneros musicais no processo de criação, como o pop mesclado com o funk carioca que agita o álbum na faixa “hedonista”. Fazendo uma fuga para o universo emo, a cantora também se mostra bem à vontade com o rock pop em sua colaboração com a cantora Day Limns, “não me encosta, mas fica perto”. “O álbum traz letras, produções e melodias que remetem ao EP “Clarissa” e aos meus últimos singles, mas também traz o frescor de uma nova era na minha carreira. Me vejo mais realista e mais madura nesse trabalho.”, conta Clarissa.

 

O pré-lançamento do álbum acontece no dia 12 de novembro, em São Paulo. O show será realizado na Casa Natura Musical, às 21h, e contará com performances inéditas das principais faixas do novo lançamento da cantora, além de seus maiores hits e releituras de músicas internacionais. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site. Além dessa, Clarissa se apresenta no festival Rock The Mountain dias 6 e 13 de novembro.

 

Redes Sociais:  

 

https://www.instagram.com/clapivara/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Camila Alcântara – MIKI MALKA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic