IRA! lança o single “Mulheres à Frente da Tropa”

Crédito: Carina Zaratin

 

O IRA! disponibiliza em todas as plataformas digitais “Mulheres à Frente da Tropa”, o segundo single de IRA, novo álbum de inéditas previsto para maio.

 

A faixa, composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie, vocalista da saudosa banda Metrô.

 

Gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, IRA foi produzido por Apollo 9.

 

A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

 

Ouça aqui

 

Sobre o IRA!

 

Formado no início dos anos 80, na cidade de São Paulo, o IRA! se consagrou como um dos maiores nomes do rock nacional. Até sua dissolução em 2007, a banda lançou 13 álbuns.

 

Em maio de 2014, Nasi e Edgard Scandurra retomaram a carreira com um show apoteótico para 100 mil pessoas no palco principal da Virada Cultural, na Praça Julio Prestes, em São Paulo. Com IRA! Folk, show de 2016, a banda revisitou os maiores sucessos da carreira no formato voz e violão. IRA, primeiro trabalho de inéditas em 13 anos, tem lançamento previsto para maio de 2020.

 

 

IRA!

Site | Facebook | Instagram| Youtube | Spotify | Deezer

 

 

Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Nesta sexta (14/02), tem show da banda Vapors Of Morfine @vaporsofmorphine no Cine Joia SP @cine_joia 

Já garantiram seus ingressos, vai ser imperdível!

#boomerangmusic #vaporsofmorphine #cinejoia
Hoje (08/02), é aniversário do guitarrista Yves Passarell @yvespassarell da banda Capital Inicial que completa 56 anos.

Foi integrante da banda Viper 

#yvespassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/02), é aniversário do baixista e compositor Duff McKagan @duffmckagan da banda Guns n' Roses @gunsnroses que completa 61 anos.

#duffmckagan #gunsnroses #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/02), é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e guitarrista das bandas IRA! @oficialira Pequeno Cidadão @pequenocidadao Edgard Scandurra @edgardscan que completa 63 anos.

📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Zeca Pagodinho @zecapagodinho que completa 66 anos.

#zecapagodinho #happybirthday #samba #boomerangmusic
Hoje (04/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Noodles @thegnudz da banda The Offspring @offspring que completa 62 anos.

#noodles #boomerangmusic #theoffspring
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Alice Cooper @alicecooper que completa 77 anos.

Também é vocalista da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires 

#alicecooper #happybirthday #boomerangmusic