IRA! lança o single “Mulheres à Frente da Tropa”

Crédito: Carina Zaratin

 

O IRA! disponibiliza em todas as plataformas digitais “Mulheres à Frente da Tropa”, o segundo single de IRA, novo álbum de inéditas previsto para maio.

 

A faixa, composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie, vocalista da saudosa banda Metrô.

 

Gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, IRA foi produzido por Apollo 9.

 

A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

 

Ouça aqui

 

Sobre o IRA!

 

Formado no início dos anos 80, na cidade de São Paulo, o IRA! se consagrou como um dos maiores nomes do rock nacional. Até sua dissolução em 2007, a banda lançou 13 álbuns.

 

Em maio de 2014, Nasi e Edgard Scandurra retomaram a carreira com um show apoteótico para 100 mil pessoas no palco principal da Virada Cultural, na Praça Julio Prestes, em São Paulo. Com IRA! Folk, show de 2016, a banda revisitou os maiores sucessos da carreira no formato voz e violão. IRA, primeiro trabalho de inéditas em 13 anos, tem lançamento previsto para maio de 2020.

 

 

IRA!

Site | Facebook | Instagram| Youtube | Spotify | Deezer

 

 

Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação