Já está a venda o Box Documentário Andre Matos – Maestro do Rock

Depois do enorme sucesso do lançamento do primeiro filme do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”, com exibições esgotadas nas cidades de  São Paulo, Piedade (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre (RS), Niterói (RJ), Juiz de Fora (MG), Santa Barbara D´Oeste (SP), Recife (PE), Rio Verde (GO), Vitória(ES), Brasília(DF), Palmas (TO), Rio de Janeiro(RJ), Belém(PA), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Manaus (AM), Bragança Paulista (SP), Jundiaí (SP) e finalizando em Maceió (AL) no dia 10 de dezembro, a produção do filme lança um Box comemorativo.

 

Os itens que compõem o Box, tem inspiração no estilo clássico usado em toda a identidade visual do documentário, além de ter elementos que fazem alusão à palavra Maestro. A ideia de manter o design clássico segue o gosto e o estilo de Andre Matos. Apesar de um vocalista de Metal, o músico não se guiava por estereótipos.

 

O Box Documentário Andre Matos – Maestro do Rock contém:

 

1 – DVD Andre Matos – Maestro do Rock Episódio 1 – Documentário 100 minutos;

1 – CD Single com a música Life Goes On e envelope em papel cartão;

1 – Camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas nas cores preta ou branca – Consulado do Rock;

1 – Caneca branca com duas artes;

1 – Livro Capa dura de fotos inéditas do Andre Matos. Por Pedro Henrique (pai de Andre Matos);

1 – Marca livros exclusivo Andre Matos – Maestro do Rock;

1 – Caixa exclusiva  “Andre Matos – Maestro do Rock” com verniz localizado.

 

O valor do Box é de R$ 249,90 + frete, pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito e pode ser adquirido, em pré-venda, pelo www.4fan.com.br/maestrodorock . As entregas do Box começam a partir do dia 21 de março de 2022.

 

O Documentário

 

“Andre Matos – Maestro do Rock” vai retratar em detalhes toda a trajetória do maior vocalista do Metal nacional e abordar todos os momentos de sua carreira até os mais polêmicos, como a separação do Angra e do Shaman, dando voz a todos os envolvidos.

 

O documentário vai ser dividido em quatro filmes e mostrará como Andre Matos viveu a vida em sua plenitude, aproveitou todos os momentos e oportunidades que surgiram e, sempre que precisou, se reinventou. Vai mostrar como ele era uma “estrela do rock” que nunca quis ser uma estrela – incluindo cenas raras dele em casa com a família – e não temia ter que recomeçar sua carreira do zero, pois nem mesmo o auge e o sucesso eram capazes de segurá-lo. Era isso que o diferenciava e o tornou admirado por uma legião de fãs no mundo inteiro.

 

O primeiro filme da série traz o interesse de And/re pela música desde a infância e fala da formação da sua primeira banda Viper, em 1985. Na época, os integrantes eram todos adolescentes e Andre, o mais novo, tinha apenas 14 anos mas o primeiro álbum, “Soldiers of Sunrise”, foi um divisor de águas na história do metal nacional que, na época, estava apenas engatinhando. Só que logo após o lançamento do segundo álbum, “Theater of Fate”, quando a banda estava no auge, fazendo sucesso internacionalmente –, Andre saiu do Viper para se dedicar exclusivamente aos estudos de música clássica o que depois mudaria completamente o rumo da sua vida artística.

 

O segundo filme vai contar como Andre conheceu os amigos com os quais formaria o Angra na faculdade de música e o seu desligamento da banda, mesmo estando mais uma vez no auge. Além disso, mostrará a mudança para a Alemanha e o projeto de música pop Virgo que desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

 

O terceiro filme da série de documentários mostra o imenso sucesso que Andre Matos alcançou no Brasil. Esse sucesso aconteceu com o lançamento da música “Fairy Tale”, que fez parte da trilha sonora da novela O Beijo do Vampiro, e revelou o talento do músico para todo o país. Nesse período Andre compôs muitas canções que vieram a ser gravadas posteriormente.

 

E o quarto filme vai mostrar outros dois importantes projetos do qual o Andre fez parte (a ópera rock Avantasia e o supergrupo Symfonia) e também o investimento que ele fez em sua carreira solo, na qual chegou a gravar três discos. Passou ainda a atuar em outras áreas, fazendo musicais e dando aulas de música e canto, mas sempre acompanhado por seu público fiel até vir a falecer, vítima de um infarte fulminante, no dia 08 de junho de 2019 – quando tinha apenas 47 anos de idade.

 

VIDA PESSOAL

 

Apesar de Andre Matos ter sido sempre uma pessoa extremamente discreta com uma postura bastante reclusa nos últimos anos , o documentário vai abordar aspectos da sua vida pessoal que, com certeza, vão agradar e surpreender os fãs. “Ele foi um tipo de artista que está se tornando cada vez raro: gostava de expor seu trabalho, mas não sua vida pe ssoal. E pelo fato dele ter sido sempre tão reservado, esse projeto, com certeza, reserva muitas surpresas para os fãs dele”, afirmou o publicitário Eco Moliterno, primo de Andre e que representou a família para dar o apoio necessário para a produção do documentário com materiais inéditos.

 

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:

 

Instagram | Facebook @andrematosdoc

Twitter | @AndreMatosDoc

Youtube | Andre Matos – Maestro of Rock – Documentary

 

Serviço Venda Box

 

Valor: R$ 249,90 + frete

Forma de pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito

Vendas: https://www.4fan.com.br/maestrodorock

Entrega: a partir de 21 de março de 2022

 

ATENÇÃO: IMPORTANTE

 

* Este é um produto em pré-venda. Os itens serão produzidos após o encerramento das vendas e tem previsão de início de entrega a partir de 21 de março de 2022.

** Serão produzidas a quantidade exata de camisetas de cada tamanho e cor que forem vendidas. Escolha o tamanho correto. Não faremos trocas de tamanho ou de cor, devido o engano na escolha do tamanho no ato da compra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic