Já está disponível o EP “LA FACE DE PENDULE À COUCOU”, obra em francês de ELVIS COSTELLO

La Face de Pendule à Coucou é uma adaptação para o francês de músicas do aclamado álbum de Elvis Costello de 2020, Hey Clockface (https://umusicbrazil.lnk.to/HeyClockfacePR), com nomes como Iggy Pop, o colaborador frequente Steve Nieve e um punhado de notáveis ​​artistas parisienses: Tshegue, Isabelle Adjiani e AJUQ.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaFacedePenduleACoucouPR .

 

O EP apresenta o primeiro remix encomendado pelo grupo afro punk parisiense Tshegue. Iggy Pop adaptou para este EP duas versões de “No Flag”, incluindo a versão anteriormente lançada, “Chanté”, bem como uma versão falada, intitulada “Parlé”. Iggy disse sobre a colaboração: “Ninguém oficialmente me pediu isso.

 

Eram apenas Elvis e [sua esposa] Diana [Krall] perguntando: ‘Você quer cantar isso em francês?’ E eu pensei: ‘Bem, o francês será uma tarefa árdua, mas eu posso fazer isso”. O EP também conta com a voz de uma das atrizes mais aclamadas da história da França, Isabelle Adjani. Ela retrabalha duas vezes a música “Revolution #49”, uma com apenas palavras faladas e outra com um novo arranjo e instrumentação, ao lado de Steve Nieve (The Attractions, The Imposters, Madness), colaborador de Elvis de longa data.

 

Confira o clipe de Elvis Costello avec Etta Somatis et AJUQ – Hetty O’Hara Confidentiel: https://www.youtube.com/watch?v=A-LWF_Pu_Hs&t=57s

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR