Jade Baraldo relança “Brasa”, maior sucesso da carreira, na versão em espanhol feat Javiera Mena 

A cantora chilena foi nomeada ao Grammy Latino.

 

Jade Baraldo se prepara para relançar o seu maior sucesso da carreira, a faixa “Brasa”. Nesta quarta-feira (24), a cantora divulgou nas suas redes sociais um video contando a novidade. O single que ultrapassa 14 milhões de plays nas plataformas digitais e se consagrou no top #1 viral do Spotify por sete dias consecutivos após a sua estreia, vai ganhar uma versão em espanhol com direito a participação especial! Quem coloca voz nesse trabalho, ao lado de Jade, é a cantora chilena nomeada ao Grammy Latino, Javiera Mena. A faixa já estará disponível nesta segunda-feira (28).

 

Na publicacao feita por Jade, ela aparece em um misterioso video onde conversa com a cantora chilena por telefone, dando spoiler do que vem a ser a música Brasa na versão espanhol.

 

Confira: https://www.instagram.com/p/CFfuLYxHURA/

 

E não para por aí! O relançamento vem acompanhado de um EP com outras três regravações de Jade, “Nós 2”, “Resetar”, “Oh My Baby Lets Die Together”, e a inédita “Dose”.

 

“Eu cantando em espanhol e Javiera em português é uma mistura gostosa de se ouvir. Arranjos com referência flamenca e a voz límpida. Letra ousada e zero medo de ser feliz” explica Jade.

 

 

Informações imprensa: Ariel Quirino | Assessoria de Imprensa