Jadsa e Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo se apresentam no Blue Note SP

Antes dos shows  acontece o último dos quatro talks internacionais do projeto On Stage Talks : o painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora

 

 Duas cantoras expoentes da cena contemporânea:  Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e a cantora baiana  Jadsa, se apresentam no Blue Note SP, no dia 12 de dezembro. Os shows marcam o final do projeto On Stage Talks, promovido pela On Stage Lab, única escola especializada em showbusiness e entretenimento ao vivo da América Latina.

 

A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo abre a noite apresentando, a partir das 19h30, faixas do seu primeiro álbum homônimo, lançado em 2021 pelo Selo RISCO. Reconhecido pela crítica especializada, o álbum reúne 9 faixas autorais e foi produzido por Ana Frango Elétrico (vencedora da categoria revelação no APCA 2019 e indicada ao Grammy Latino).  A banda é formada por Sophia Chablau (voz/guitarra), Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra/teclados).

 

Indicada ao Prêmio Multishow 2021

 

Às 20h30, a cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical baiana, Jadsa, vai mostrar nos palcos do Blue Note SP faixas do seu aclamado álbum “Olho de Vidro” lançado em 2021 pelo Selo Balaclava Records. O trabalho ganhou destaque nacional, trazendo referências da música brasileira do final dos anos 60 e da década de 70 como Jards Macalé, Gal Costa, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. A artista concorre a duas indicações no Prêmio Multishow deste ano nas categorias artista revelação e álbum do ano.

 

Ingressos

 

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.eventim.com.br/event/on-stage-talks-apresenta-jadsa-e-sofia-chablau-blue-note-sao-paulo-14558681/

 

As mesas serão disponibilizadas por ordem de chegada, com ingressos válidos para duas, quatro, cinco, seis, sete, oito ou nove pessoas do mesmo grupo, não sendo possível, neste momento de exceção, a venda de ingressos individuais

 

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP.

 

On Stage Talks 

 

Antes dos shows do dia 12/12, às 17h, acontece o último dos quatro talks internacionais do projeto On Stage Talkso painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora. O encontro vai falar sobre o audiovisual, aliado à música. Participam feras do showbusiness, entre elas, Lia Vissotto, sócia-fundadora da produtora Cinnamon; Janara Lopes, idealizadora da Idea Fixa e partner na Phonogram.me, o primeiro marketplace de NFT de música brasileira; o jornalistaAntonio Gutierrez (Gutie),  criador do Festival Rec-Beat e do ANIMAGE (Festival Internacional de Animação de Pernambuco); a diretora, roteirista, modeladora 3D, Juliana Matos, pesquisadora de processos de interação humano-computador e Giovanna Villefort, diretora artística do Festival Bananada, curadora na casa de shows Cine Joia e sócia da agência de booking Braba, onde trabalha com artistas como Tulipa Ruiz, João Donato e Felipe Cordeiro. O evento será mediado por Fabiana Lian, Ceo da On Stage Lab. O último talk pode ser assistido presencialmente com ingresso solidário para o Lar Vinícius (@larviniciusorg) ou no Canal do YouTube da On Stage Lab.

 

Promovido pela On Stage Lab, a única escola especializada em showbusiness e entretenimento ao vivo da América Latina, o  projeto On Stage Talks conta com palestras, mentorias e painéis que discutem importantes temas para a retomada do setor de showbusiness.

 

A programação cultural tem apoio do ProAC Expresso LAB Nº 60/2021, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc.

 

Alunos do curso de showbusiness da  On Stage Lab também estarão em campo produzindo e aprendendo com os eventos, sob mentoria dos professores do curso.

 

Serviço:

 

Show Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e a cantora baiana  Jadsa

 

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Horários dos shows: 19h30 Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e 20h30  Jadsa

Ingressos online: https://www.eventim.com.br/event/on-stage-talks-apresenta-jadsa-e-sofia-chablau-blue-note-sao-paulo-14558681/

Valor:  R$60,00 (inteira)

Informações: https://bluenotesp.com/

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo: 

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

Domingos e feriados das 12h às 17h30

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Talk sobre bastidores da música:

12/12,  às 17h, Painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora – Ingresso solidário: um brinquedo para o @larviniciusorg (presencial – Blue Note SP) e transmissão pelo Canal da On Stage Lab: https://www.youtube.com/c/ONSTAGELAB –  Classificação: 16 anos

 

Site On Stage Lab: https://www.onstagelab.com.br/

 

Instagram: @onstagelab

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Francine Ramos Assessoria de Imprensa