JANAINA FELLINI LANÇA EP “PARA ONDE VAI O AMOR”

O Projeto foi inspirado em histórias reais, enviadas pelo público.

 

Depois de meses em processo de diálogos em rede, na captura de histórias de amor em sua rede de cruzamentos inspiracionais. A artista musical, Janaina Fellini se alongou em relatos e vivências sobre experiências afetivas e fez de algumas vozes matéria prima para sua primeira imersão e um novo olhar auto-crítico-poético para seu primeiro álbum autoral.

 

O lançamento acontece no dia 29 de outubro em todas as plataformas digitais.

 

Ouça o EP “Para Onde Vai o Amor” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/0hGIURMTSM85z9uH6lsk5l?si=XuQy7FNFSwuSFmVDfUCj9w&utm_source=copy-link 

 

 

Assista aqui no YouTube:   https://youtu.be/5G4vYhi9LIk

 

 

Em seu novo EP “Para Onde Vai o Amor”, Janaina cede seu corpo-criação para manifestações de todo tipo de relatos sobre os atravessamento do amar na vida e momentos reais enviados em sua caixa de entrada. Foram textos, mensagens de voz, escritas de memórias e poemas que transcenderam suas plataformas de linguagem para inspirar três inéditas composições da compositora e cantora desses climas afetivos.

 

Durante os processos de leitura e audição dessas histórias, a artista paranaense se posiciona em uma nova direção musical, inserindo novas camadas, texturas e roupagens de suas referências na música popular, e agora também com ambiências do eletrônico, de beats digitais assinados pelo produtor Vinicius Nisi (A Banda mais Bonita da Cidade), dando uma volta completa para seu novo ciclo de expansão musical.

 

 

O EP conta ainda com as faixas “Diamante Mandarim”, que, assim como o pássaro inicia seu voo entre realidade física e adentra em pouso suave em suas redes sociais iniciando sua viagem para dentro e para fora. Camadas eletrônicas fundem sensações e memórias. Na sequência, a faixa “Númina” vibra nossos corpos em uma pista eletrônica onírica ressignificando corpo/mulher/voz, numa passagem catártica sobre os efeitos do amor em nossos corpos num reflexo convidativo ao baile de emoções que se faz necessário em nossos encerramentos ou abertura de novos ciclos pós paixão.

 

Para o lançamento dessa trilogia de composições, Janaina Fellini faz um pouso suave para dentro de nossos corpos com a canção “Cartografia” que encerra essa viagem cheia de intensidades e consolida esse triângulo de equilíbrio, no EP “Para Onde Vai o Amor”. “Cartografia” fala de corpo plataforma, as voltas e voltas de nossas memórias emocionais físicas ativadas com timbres eletrônicos e bases orgânicas que ao contrário de encerrar nossas passagens, plantam toque de esperança para criar novos caminhos através do amor de dentro para o todo possível.

 

No EP Para Onde Vai o Amor,  Janaina está acompanhada por: 

 

Vinicius Nisi – Produção Musical / teclados / programação Érica Silva – Arranjo / contrabaixo / guitarra

Fernanda Cordeiro – Trombone

Ana Cardon – Violino

Rebeca Friedmann – Violoncelo

Fotos e Imprensa: Web Mota

 

SERVIÇO

 

Lançamento do EP “Para Onde Vai o Amor”

Data: 29 de outubro de 2021 em todas as plataformas digitais.

Informações: 11 98798 9471 – janafellini@gmail.com

 

 

Este projeto teve o apoio da Lei Aldir Blanc.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Produção Janaina Fellini

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix