Jazz no Multishow e Canal BIS

O Rio Montreux Jazz Festival e a Mastercard fecharam uma parceria com o Multishow e o Canal BIS para exibição das apresentações do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, conectando o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Los Angeles e Nova Iorque por meio da música. Pela primeira vez na história do festival carioca, o Multishow vai mostrar na TV os headliners e o Canal BIS vai transmitir as demais performances.

 

No primeiro dia do encontro, a partir das 22h30, os assinantes do Multishow poderão aproveitar a apresentação da grande diva da soul music, Macy Gray, enquanto a segunda noite do festival será marcada pelo show de um dos artistas mais requisitados do jazz contemporâneo, Christian Scott aTunde Adjuah, às 23h35. A atração principal da última noite é uma homenagem à obra de Milton Nascimento, com participação do próprio Bituca e dos convidados Sing Harlem, Samuel Rosa e Maria Gadu, às 21h15. O canal 500 da Claro TV vai espelhar a programação do Multishow na sexta e no domingo e exibir as mesmas performances.

 

No Canal BIS a programação ao vivo começa às 18h na abertura do evento com ‘A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival’, que revive grandes sucessos em uma versão instrumental, e segue nos dias do festival com a transmissão de shows de grandes nomes como Roberto Menescal, João Donato, João Carlos Martins, Hamilton de Holanda com Amaro Freitas, Jonathan Ferr e Toquinho com Yamandu Costa.

 

Outras opções para quem quiser acompanhar todas as 23 apresentações da segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival são a transmissão na íntegra no Studio Folha, uma brand page do festival no site do jornal Folha de São Paulo, ou ainda o site e o canal de YouTube do evento. O Rio Montreux Jazz Festival 2020 é apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Mastercard, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com apresentação da Mastercard, patrocínio do Fairmont Rio de Janeiro e realização Dream Factory, MZA Music, SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA, MINISTÉRIO DA TURISMO e Pátria Amada Brasil Governo Federal.

 

Sobre o Canal BIS

 

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

 

http://globosatplay.globo.com/bis/
facebook.com/ canalbis
twitter.com/ canalbis
instagram.com/ canalbis

 

Sobre o Multishow

 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

 

www.multishow.com.br

 

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow