João Bosco & Vinícius lançam álbum live “Acústico no Bar”

Com 13 faixas, o projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19)

 

Depois do sucesso da live “Acústico no Bar”, realizada no canal da dupla no YouTube, em abril do ano passado, João Bosco & Vinícius lançam o álbum live “Acústico no Bar”, a partir da transmissão ao vivo, composto por 13 faixas, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (19).

 

A live, que já bateu mais de 3 milhões de visualizações, foi realizada em prol do projeto Fome de Música, durante a pandemia do coronavírus, seguindo as recomendações de isolamento social, para levar entretenimento às pessoas em casa. A dupla precursora do sertanejo universitário cantou diversos sucessos.

 

O álbum, assim como a transmissão ao vivo, leva o nome do primeiro disco gravado pelos artistas: “Acústico no Bar”, lançado em 2003 e gravado só com voz e violão. No projeto que estará nas plataformas digitais, serão disponibilizadas 13, das 39 canções presentes no repertório da live.

 

Os fãs do gênero poderão ouvir grandes sucessos antigos e atuais interpretados pelos cantores mato-grossenses, como “Querendo Te Encontrar”, composto por Euler Coelho, “O Fora”, de Adriano Bernardes e Sérgio Porto, e “Segunda Taça”, composição de Elan, Bruno Sucesso, Henrique Castro e Elvis Elan.

 

O novo álbum live de João Bosco & Vinícius, “Acústico no Bar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Live Acústico no Bar”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm