João Bosco & Vinícius lançam projeto “Positivo” na íntegra

O DVD traz releituras de sucessos da carreira da dupla, com participações especiais de cantores da nova geração do sertanejo

 

O DVD “Positivo”, de João Bosco & Vinícius, é uma realidade, gravado em dois dias, no mês setembro de 2021. O projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla, todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.

 

Ouça “Positivo”

 

Os convidados ficaram livres para escolherem qual faixa interpretariam dentro de um leque de inúmeros sucessos dos anfitriões. Diego & Victor Hugo optaram por “Sem Esse Coração”, Luíza & Maurílio cantaram “Não Dá Pra Continuar”. Hugo & Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, fizeram “Quero Provar Que Te Amo”. Já Diego & Arnaldo relembraram “Chuva”. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, com tantos nomes bons na atualidade, escolher só 16 foi uma missão difícil”, conta João Bosco.

 

A versão de João Bosco & Vinícius e Guilherme & Benuto de “Meu Mundo Gira” levantou o público. Gustavo Mioto cantou “Querendo Te Encontrar”. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando Sério” e Fred & Fabrício fizeram “Sofrendo Por Amor”.

 

O sucesso “Curtição” foi escolhido por Felipe Araújo. Cleber & Cauan puxaram “Faz De Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei De Ser Besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e Tierry fez o público cantar em um só coro com “Amiga Linda”. Os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou Doar Meu Coração”, Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania De Me Enganar”.

 

A gravação aconteceu no Hard Rock Café, local descontraído de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde residem João e Vinícius. A decoração da casa compôs o cenário com referências musicais como guitarras, roupas e outros itens do estabelecimento, os artistas, claro, personalizaram e deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões. “Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius.

 

Em um palco, João Bosco & Vinícius receberam os convidados e, no outro, estava a banda. Euler Coelho, assinou a produção musical e os empresários da dupla, Luiz Montoya e Rafael Kinock, foram responsáveis pela direção geral. A B Concert foi a responsável pela produção do espetáculo e a A1 Films fez a produção de vídeo.

 

O lançamento do projeto chega via ONErpm e a primeira faixa divulgada foi “Sem Esse Coração”, com Diego & Victor Hugo, no dia 22 de outubro. A partir daí, todas as terças e sextas-feiras uma nova música ficou disponível nas plataformas digitais e no YouTube, totalizando duas músicas por semana. Foi desta forma que os artistas apresentaram o álbum na íntegra, com a última faixa, “Curtição”, com participação de Felipe Araújo.

 

O novo álbum de João Bosco & Vinícius, “Positivo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Curtição”, em parceria com Felipe Araújo, está disponível no YouTube.

 

Assista “Curtição”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM