João Mar lança “Vou Fugir”, primeiro single de seu novo álbum

O compilado de músicas está previsto para ser lançado em 2024 e canção inédita que acompanha um videoclipe idealizado pelo cantor, coloca em pauta tema pouco explorado no universo musical 

 

OUÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS: https://sym.ffm.to/voufugir

 

Quem nunca acessou as redes sociais e se deparou com vídeos de receitinhas caseiras que prometem “afastar o mau olhado”? Assuntos como a ganância e inveja têm sido recorrentes na internet nos últimos tempos e, pensando em abordar o tema com a levidão e a sutileza necessária, o cantor e compositor João Mar divulga na sexta-feira, 15, o primeiro single de seu próximo álbum, intitulado “Vou Fugir”.

 

Carregando referências de pop leve, dos reggaes brasileiros clássicos como Armandinho e Natiruts, “Vou Fugir” acompanha um videoclipe idealizado pelo próprio cantor e encara a inveja como um assunto que precisa ser explorado, mas, ao contrário do que imaginamos, é fácil de ser debatido. João afirma que, para ele, é possível combater a inveja apenas se afastando ou “fugindo” de quem transmite o mal: “Sempre vejo na internet pessoas postando sobre inveja e buscando insaciavelmente uma receita para espantá-la, mas, acredito que se afastar de quem torce contra e só quer o bem para si mesmo é o método mais eficaz de se precaver”, diz o artista.

 

Composta após João encaminhar um áudio despretensioso cantando parte do refrão, a letra foi colaborativa entre o artista e seu amigo Lucão Teixeira, que costuma fomentar os lançamentos junto ao cantor. “Tenho o costume de enviar letras de música para este amigo. Mandei um áudio cantando uma parte do refrão e ele escreveu um textinho acompanhando a ideia. Depois, bastou que eu musicasse a escrita dele”. João também conta que um dos motivos por trás da letra foi trazer à tona um assunto excluído musicalmente: “O mau olhado é um tema muito discutido na internet e em outros ambientes coletivos, mas, é pouco explorado musicalmente e acredito ser essa a maneira mais leve de abordar assuntos importantes na vida das pessoas como este”.

 

“Vou Fugir” sucede o lançamento da releitura oficial de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” divulgada por João no mês de julho e visa dar continuidade ao seu trabalho autoral. As músicas originais do artista são consideradas promissoras, principalmente após o lançamento do viral “Funk Bunitin”, compartilhado por diversas celebridades do país como AnittaFlavia PavanelliLore Improta e Marina Ruy Barbosa. Além de compositor em “Vou Fugir”, João Mar é intérprete e colaborou na produção junto com João Mendes e a agência Casita. Ele conta como espera que a canção chegue ao ouvido do público: “Acho essa canção inspiradora e útil para quem quer se blindar de toda a negatividade. Ainda que envolva esse tema, o meu objetivo é trazer leveza para momentos positivos como as manhãs em dias de sol, passeios pela praia ou pela estrada e claro, para os momentos de reflexão”, finaliza João.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ISABELLA Otero Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista