JOHN LEGEND LANÇA A MÚSICA “DOPE”, PRIMEIRO SINGLE DE SEU PRÓXIMO NOVO ÁLBUM

Clique aqui para ouvir agora a música, que traz a participação de J.I.D.

 

O multiplatinado e 12 vezes vencedor do prêmio GRAMMY ® John Legend acaba de lançar “Dope”, a primeira música de seu próximo novo álbum.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DopePR .

 

Produzida por Ian Kirkpatrick e Ryan Tedder, “Dope” é coescrita por Legend, Charlie Puth, Ryan Tedder, Ian Kirkpatrick e o rapper J.I.D, que também é destaque na faixa. A música comovente e contagiante dá o tom para começar o verão no hemisfério norte, com uma vibe divertida de uma festa de rua e uma letra sensual sobre tudo o que você encontra de especial naquele alguém.

 

Assista ao lyric vídeo da faixa em: https://youtu.be/Zqydl5wD4Rs .

 

Estou bastante emocionado por lançar uma nova música. Criativamente, o último ano foi muito emocionante para mim. Tenho escrito e colaborado com algumas das pessoas mais talentosas da música e temos um ótimo material novo para compartilhar com o mundo. ‘Dope’ é uma das minhas favoritas. Eu amo a energia dessa música. Adorei colaborar com meus talentosos parceiros e produtores, além de J.I.D, que é um dos meus artistas emergentes favoritos no hip-hop. Espero que essa música possa fazer parte da trilha sonora das pessoas neste verão”, diz John Legend.

 

O artista EGOT (vencedor dos prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tommy) vem apresentando “Dope” durante a aclamada e esgotada primeira edição de sua nova Las Vegas Residency, “Love in Las Vegas”. A Billboard elogiou o show, dizendo: “… Legend segurava a casa lotada em suas mãos enquanto eles dançavam, gritavam e expressavam satisfação e prazer durante um conjunto generoso de músicas, que inclui o catálogo de sete álbuns de sucesso do vencedor do Grammy com os hits favoritos dos fãs”. As próximas datas da Las Vegas Residency são de 5 a 20 de agosto e de 14 a 29 de outubro.

 

Legend compartilhou pela primeira vez parte de “Dope” no iHeart Awards, onde fez uma apresentação especial de piano em duelo com o co-compositor da música, Charlie Puth. A faixa é o primeiro lançamento do próximo álbum de Legend, seu primeiro com a nova gravadora parceira, a Republic Records, após o lançamento de seu mais recente álbum, “Bigger Love” que recebeu o GRAMMY® Award na categoria Melhor Álbum de R&B.

 

Sobre John Legend:

 

O artista multiplatinado John Legend ganhou doze Grammy Awards, um Oscar, um Globo de Ouro, um Tony Award e um Emmy Award, tornando Legend o primeiro homem afro-americano a ganhar um EGOT.  Legend lançou sete célebres álbuns ao longo de sua carreira, incluindo, “Get Lifted” (2004), “Once Again” (2006), “Evolver” (2008), “Love in the Future” (2013), “Darkness and Light” (2016), “A Legendary Christmas Deluxe” (2019) e “Bigger Love” (2020). Recentemente, Legend lançou sua aclamada Las Vegas Residency, intitulada “Love In Las Vegas”, que começou em 22 de abril de 2022 no Zappos Theater, no Planet Hollywood Resort & Casino. Legend estrelou em “Jesus Christ Superstar Live in Concert”, da NBC, em 2018, ganhando um Emmy para Outstanding Variety Special (Melhor Especial de Variedades) e foi indicado a Outstanding Lead Actor -Limited Serie (Melhor Ator Principal – Série Limitada).  Legend se juntou ao espetáculo indicado pelo Emmy, The Voice, para a 16ª temporada (2019) e, mais recentemente, encerrou a 21ª temporada como técnico. John também é sócio da Get Lifted Film Co., servindo como produtor executivo de Giving Voice, Jingle Jangle: A Christmas Journey, Atlanta’s Missing And Murdered: The Lost Children, Sherman’s Showcase And Sherman’s Showcase: Black History Month Spectacular, Rhythm + Flow And La La Land. Como filantropo, Legend iniciou a campanha #FREEAMERICA em 2015 e, mais recentemente, fundou a iniciativa HUMANLEVEL, que está desencadeando mudanças sistemáticas e construindo a equidade racial em cidades e comunidades americanas.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:   www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic