JOHNNY MONSTER INICIA NOVA FASE DA CARREIRA COM “VENENO”

SINGLE CHEGA COM VEIA SETENTISTA QUE ABORDA O FENÔMENO DO CANCELAMENTO

 

Lançamento marca o começo de série de singles inéditos que estarão presentes no mais novo disco de Monster, previsto ainda para 2021

 

OUÇA AGORA “VENENO”

 

Após o lançamento de Solstício de Inverno Reloaded  no ano passado, que comemorou os 11 anos da carreira solo de Johnny Monster, o artista paulistano retorna com “Veneno”, que marca uma nova fase sonora do cantor com temas urgentes sobre a sociedade atual, e serão refletidos em seu novo álbum, previsto para ser lançado ainda em 2021, via ForMusic Records.

 

Com um groove setentista cativante, “Veneno” inaugura a série de singles inéditos com uma canção colorida e reflexiva sobre pontos de discussão frequentes. “A letra fala da saturação de opiniões que vivemos com as redes sociais, o quanto todo mundo fala, mas poucos são ouvidos”, conta Monster. “Muitos julgamentos, cancelamentos e verdades absolutas. [A música] aborda isso, como é necessário não se deixar levar demais pela opinião dos outros.”

 

“A demo teve início no final de 2019, e retomamos em maio e junho de 2020. Foi bastante intenso o processo, queríamos dessa vez, eu e o produtor Michel Kuaker, algo grandioso”, relembra Monster. “A faixa tem muitas camadas, com várias participações legais de ótimos músicos, e o grande Clemente Nascimento dos Inocentes dividindo os vocais comigo. A bateria, feita por Bruno Hack, foi remota, por conta da pandemia, assim como outras participações do disco.”

 

 

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores, e a querida Bianca Jhordão, do Leela, também irá participar cantando e tocando theremin em uma faixa. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

 

Com a experiência de uma carreira consolidada mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.

 

SIGA JOHNNY MONSTER NAS REDES SOCIAIS:   FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY

 

 

SIGA O WIKIMETAL NAS REDES SOCIAIS:   FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO COMUNICAÇÃO  

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic