Johnny Monster lança álbum Futuro Perplexo

Artista reflete sobre tempos atuais, de olho no futuro, em seu trabalho mais diversos até hoje

 

 OUÇA AGORA “FUTURO PERPLEXO”

  

O cantor e compositor paulista Johnny Monsterlança hoje, 20, seu novo álbum, Futuro Perplexo. O projeto é o trabalho mais diverso de Johnny até agora: ao longo das 11 faixas inéditas do disco, o cantor transita por diferentes estilos do rock e aborda diversos temas atuais, sempre com uma sensibilidade pop que demonstra a experiência e maestria de Johnny como compositor.

 

O cantor já havia compartilhado singles antecipando o trabalho, que evidenciaram a variedade sonora do projeto, com o pop rock oitentista de “Pra Lembrar de Você” o rock acústico de “Onde Deveria Estar”, e o punk de “Saída de Emergência”, que agora estão disponíveis ao lado das outras faixas do projeto. Como destaque, a faixa “Yin Yang” é uma canção pop-rock, com estética psicodélica que lembra Beatles e brit-pop.

 

Apesar de celebrar o passado transitando por diversas paisagens sonoras da história do rock, Johnny também cita influências modernas, como Ezra Furman, Sharon Van Etten e Future Island. Além disso, mantém uma visão relevante ao abordar questões filosóficas, realistas e urgentes nas letras: “Se o ‘Futuro’ fosse um personagem, ele estaria certamente perplexo com a humanidade”, afirma o cantor.

 

Produzido por Michel Kuaker, e gravado no Wah Wah Estúdio, a colaboração foi essencial na construção do disco: conta também com a participação especial de artistas parceiros do cantor, como Clemente Nascimento, da bandaInocentes, o ator Eriberto Leão, e Bianca Jhordão, da banda Leela. O trabalho foi complementado visualmente com capas feitas por Caru Leão e Rodrigo Akiti, além de clipes por Ricardo Yamas e Edu Menin.

 

 Futuro Perplexo é um lançamento do selo ForMusic Records.

 

 

SIGA JOHNNY MONSTER NAS REDES SOCIAIS:

 

FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY

 

 

 

 

 

 

 

  

Com informações: CATTO COMUNICAÇÃO