Johnny Monster lança single inédito; ouça “Eu Sei Quem Eu Sou”

Faixa pertence ao próximo EP do artista, Abrigo Em Fase de Construção

 

 

Após o lançamento do single “Chuva, Raios e Trovões”, o cantor e compositor paulistano Johnny Monster lança “Eu Sei Quem Eu Sou”, que pertence ao seu próximo EP Abrigo Em Fase de Construção. Produzida por Paulo Grassia, a faixa é uma reflexão sobre o futuro e suas incertezas.

Ouça “Eu Sei Quem Eu Sou” aqui.

 

Em tempos de dúvidas e busca por respostas, “Eu Sei Quem Eu Sou” chega com urgência. “Se continuarmos assim, sem amor, sem sintonia e carinho, será horrível. A sociedade já está bastante deteriorada”, comenta Johnny. Em instrumentação simples e caprichosa, o artista reflete sobre a infância e o que o futuro reserva para a juventude atual.

 

Abrigo Em Fase de Construção será lançado dia 17 de julho, via ForMusic. O EP apresenta um personagem que está se reencontrando e reconectando, em busca de abrigo. O conteúdo lírico é um resgate às raízes, com pitadas de nostalgia e conforto.

 

Capa por Rodrigo Akiti / foto por André Marothy

 

Siga Johnny Monster
Facebook
| Instagram

 

Marketing e Promoção no Brasil: For Music

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday