Jorge Aragão lança registros de sua turnê “Jorge 70” em novo álbum

A primeira parte do projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), a primeira parte do álbum “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”, novo projeto de Jorge Aragão. Em comemoração aos 70 anos de idade, o cantor realizou uma turnê nacional em 2019. O show “Jorge 70” percorreu o país todo e contou com composições marcantes e grandes sucessos.

 

Neste ano, Jorge Aragão traz para as plataformas digitais o registro do show gravado antes da pandemia, no Tom Brasil, em São Paulo, no mês de fevereiro. O sambista leva ao público um espetáculo retrospectivo, que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical como “Enredo do Meu Samba”, “Falsa Consideração”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Vou Festejar”.

 

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

 

A primeira parte do novo álbum de Jorge Aragão, “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm