Jorge & Mateus iniciam 2021 apresentando o EP “Tudo em Paz – volume 1” nesta sexta (22)

Projeto chega com quatro faixas inéditas além do hit “Lance Individual”, que já acumula mais de 70 milhões de streams e visualizações

 

Iniciando 2021 com lançamentos inéditos, a dupla Jorge & Mateus, que acaba de renovar seu contrato com a Som Livre, apresenta neste mês de janeiro o EP “Tudo Em Paz – volume 1” – prévia do álbum que tem o mesmo nome, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO). O lançamento nas plataformas de áudio e vídeo acontece nesta sexta-feira (22), pela Som Livre – ouça aqui .

 

Com cinco faixas, sendo quatro inéditas – “Vogais e Consoantes“, “Hit do ano“, “Paradigmas” e “Tem Que Sorrir” -, o EP leva ainda o sucesso ” Lance Individual“, canção que em dois meses ultrapassou 70 milhões de streams e visualizações na internet e que segue entre as cinco mais tocadas. Neste lançamento, todas as músicas serão disponibilizadas com videoclipe no canal oficial dos artistas no YouTube .

 

Vale lembrar que o 9º álbum completo da carreira de Jorge & Mateus tem previsão de lançamento para o mês de março. A produção musical é de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.

 

Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos para tudo que está por vir“, comenta Jorge. “Anotem na agenda e venham se apaixonar com a gente“, avisa Mateus.

 

Tudo em Paz – volume 1 – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 22 de janeiro/2021

 

Créditos:

 

Compositores:

 

Lance Individual (Diego Silveira, Lari Ferreira, Júnior Pepato e Rafael Borges)
Vogais e Consoantes (Matheus Aleixo, Matheus Marcolino)
Hit Do Ano (Juan Marcus, Vinicius, Elan Rubio)
Paradigmas (Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Cesar)
Tem Que Sorrir (Shylton Fernandes, Escandurras)

 

Sobre Jorge & Mateus

 

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

 

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.

 

Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit Tijolão , que acumula mais de 240 milhões de visualizações, e a romântica Cheirosa , com mais de 230 milhões no canal de Youtube da dupla. E em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: “Ranking”, “Instantes” e “Tela Preta”, além do single “Lance Individual”, que já acumula mais de 70 milhões de streams e visualizações.

 

Sobre a Som Livre

 

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

Com informações:  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli