Jortacio lançou o delicado clipe “Conta-Gotas”

A música, que aborda o final de um relacionamento, se tornou vídeo pelo olhar da diretora Daniela Cucchiarelli, da Recheio Digital.

 

Jortacio é a junção do nome de João Ortácio. Antes, o João era vocalista, guitarrista e compositor da banda porto-alegrense Renascentes. A mudança de nome para a carreira solo não foi a única diferença. Jortacio está lançando o EP A Máquina, desta vez empunhando um violão. Dedilhando o instrumento numa doce canção, ele reverencia a MPB na faixa “Conta-Gotas”. O segundo single do EP ganhou um clipe dirigido por Daniela Cucchiarelli, da Recheio Digital.

 

Foto: Nícolas Alexandrini

 

“Conta-Gotas” reflete o desgaste e o final de um relacionamento, que tem por consequência a descoberta do outro em si mesmo.
Pensei numa casa funcionando no automático, o dia a dia passando, tudo acontecendo como se o casal estivesse ali, mas já não está, já não se veem mais, já são invisíveis um pro outro”, conta Cuchiarelli.

 

Com um delicado roteiro em mãos, Daniela percebeu que a produção do clipe não precisava quebrar o isolamento social e escolheu a casa da fotógrafa Betânia Dutra para a realização do vídeo.
Trabalhamos juntas há anos, portanto pensei que seria fácil dirigir a distância. Foi uma experiência bem diferente esse formato de gravação remoto, mas funcionou muito bem. Além de nos ajudar a passar um pouco por essa fase tão difícil”, completa a diretora da Recheio Digital.

 

Assista “Conta-Gotas”:  https://youtu.be/vq0fMQYXC5I
O EP A Máquina registra o primeiro trabalho solo de Jortacio.

 

 

Jortacio nas redes:
Facebook | Instagram | YouTube

 

Recheio Digital nas redes:
Facebook | Instagram

 

 

Mais informações: Tropi Press Assessoria de Imprensa