Jota Quest lança single inédito “Te Ver Superar”

Música fará parte do set list da nova turnê “JOTA 25 – De Volta ao Novo”

 

A banda mineira Jota Quest lançou recentemente, a canção inédita Te Ver Superar, com a participação especial do cantor Dilsinho, produção do próprio Jota Quest ao lado de Paul Ralphes, e autoria de PJ, Rogério Flausino e Franklin Araújo.

 

Ouça aqui

 

Com letra otimista, de superação e motivação, Te Ver Superar ganhou também um clipe, gravado no centro de Belo Horizonte, no Mirante Topo do Mundo, em Minas Gerais, e em um estúdio no Rio de Janeiro. O vídeo, idealizado pelo diretor mineiro Israel de Oliveira e com direção de fotografia de Túlio Cipó, alterna cenas do quinteto e Dilsinho cantando juntos, com participação de Milton Guedes (no saxofone), da banda performando nas montanhas e imagens de vários ciclistas andando pela cidade. Produzido em parceria com a Dicotomia Filmes, o clipe tem edição de Daniel Ferro e apoio cultural da Sense Bikes.

 

Assista aqui

 

“Essa canção foi composta durante a pandemia, fala muito de fé, superação e liberdade. Quando nosso diretor sugeriu as bikes como elemento de integração, amamos a ideia na hora porque nossa BH é referência mundial do ciclismo, especialmente por causa das montanhas”, explica Flausino. “O mais louco é que estamos passando por uma grande discussão aqui sobre a destruição de mais uma parte da Serra do Curral, por conta da mineração desenfreada na região. Não há coincidências, nossa Te Ver Superar chega também como um grito urgente pela preservação ambiental e o respeito às diferenças”, completa.

 

Com produção musical de Paul Ralphs e arte de capa de Rafael Conde, Te Ver Superar integra o novo álbum dos mineiros, o 10º da carreira, com lançamento previsto para o final de 2022.

 

A faixa fará parte também do repertório do novo show do grupo, em comemoração aos 25 anos de carreira, a JOTA 25, que passará por mais de 10 cidades brasileiras. A estreia será no dia 02 de julho, sábado, em São Paulo, no Espaço das Américas. Além da música inédita, os mineiros PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino vão apresentar 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais, os singles recentes A Voz do Coração e Imprevisível.

 

“Estamos a menos de dois meses da estreia e a expectativa pela turnê está grande, ainda mais por poder apresentar uma novidade como essa que fizemos com tanto carinho”, conta Rogerio Flausino, adiantando também que espera poder contar com a presença do Dilsinho em alguns shows.

 

Datas e locais confirmados


-02 de Julho | São Paulo – Espaço das Américas
-09 de Julho | Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
-30 de Julho | Porto Alegre – Araújo Viana
-20 de Agosto | Curitiba (local a confirmar)
-28 de Agosto | Salvador – Concha Acústica
-24 de Setembro | Brasília – Ginásio Nilson Nelson
-01 de Outubro | Vitória – Patrick Arena
-08 de outubro | Belo Horizonte – Expominas
-15 de Outubro | Fortaleza – (local a confirmar)
-22 de Outubro | Goiânia (local a confirmar)
-28 e 29 de Outubro | Florianópolis
-03 de Dezembro | Belém – Náutico Marine Club

 

Ficha Técnica | Música


Jota Quest (feat. Dilsinho)


Produção: Jota Quest e Paul Ralphes
Autores: PJ / Rogério Flausino / Franklin Araújo
Gravação: Rodrigo Aires Grilo – Estúdio Minério de Ferro (BH)
Mixagem: Pedro Peixoto
Masterização: Fili Filizzola
Guitarras adicionais: Pedro Cassini e Renato Galozzi

 

Ficha Técnica | Clipe


Produção: Dicotomia Filmes
Diretor de Cena: Israel de Oliveira
Diretor de Fotografia: Túlio Cipó
Produtora Executiva: Marcela Recchioni
Direção de Produção: Valéria Boaventura
Gaffer: Paulo Sérgio De Oliveira
Making Of Video: Bruno Misawa
Figurinista: Rafaela Cervantes
Stylist Banda: Camila Godoy
Edição e montagem: Daniel Ferro
Agradecimento: BH FIlm Comission

 

Letra da Música


Te Ver Superar

Te quero ver com brilho nos olhos
Te quero ver ressignificar
Te quero a fé que move montanhas
Te ver superar, te ver superar

Que tal a gente começar
por nós mesmos?
Tentar simplificar

Sentar um pouco
e revelar os segredos
Se desmistificar

Há de haver um mar
Para atravessar sem medo
Do sonho naufragar

Há de haver amor
Pra ajudar no recomeço
Estamos quase lá…

Te quero ver com brilho nos olhos
Te quero ver ressignificar
Te quero a fé que move montanhas
Te ver superar, te ver superar

Liberdade,
Um par-de-asas para te alcançar
Nunca é tarde
Seguir viagem pra se encontrar

Há de haver um mar
Para atravessar sem medo
Do sonho naufragar

Há de haver AMOR
Pra ajudar no recomeço
Estamos quase lá

Te quero ver com brilho nos olhos
Te quero ver ressignificar
Te quero a fé que move montanhas
Te ver superar, te ver superar

Voar, voar, voar
Te ver superar!!
Voar, voar, voar
Te ver superar!!

Te quero ver com brilho nos olhos
Te quero ver ressignificar
Te quero a fé que move montanhas
Te ver superar, te ver superar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Jota Quest
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee