Juan Marcus e Vinicius animam a noite do Villa Country

Dupla dona do “Hit do Ano” se apresenta no dia 13 de fevereiro

 

Com mais de 29 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo em 2019. Na próxima quinta-feira, 13 de fevevreiro, a dupla sobe ao palco do Villa Country para apresentar, entre outros sucessos, o “Hit do Ano”, sucesso em todas as rádios do Brasil e “Cortesia”, parceria com o cantor Dilsinho.

 

A dupla não cansa de provar a sua versatilidade e prometem trazer para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop.

 

Os compositores de “Regime Fechado” e “Status que eu não queria” têm muito o que comemorar. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar.

 

Show: Juan Marcus e Vinicius  | Villa Country
Data: 13 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: Mulher: R$ 30,00 e Homem: R$ 40,00

 

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Assessoria de Imprensa – Textos + Idéias