Julia Mestre mira expansão nacional da Maravilhosamente Bem Tour com apoio da UMA Produtora

Empresa de destaque no mercado brasileiro já foi responsável por turnês de artistas como Marina Sena e Seu Jorge

 

Reconhecida por seu talento como cantora, compositora e multi-instrumentista, Julia Mestre vive um momento de consolidação na cena musical brasileira. Depois de rodar o mundo com o grupo Bala Desejo e vencer um Grammy Latino, a artista trilha sua carreira solo com estratégia e muita criatividade.

 

Em maio, lançou “Maravilhosamente Bem”, seu terceiro álbum, recebido com entusiasmo pela crítica e apontado como um dos trabalhos mais instigantes do ano. O projeto ganhou vida nos palcos em julho, com estreia no Sesc Belenzinho (SP), e agora segue em turnê por importantes capitais brasileiras, incluindo Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

Para potencializar essa nova fase, Julia firmou parceria com a UMA Produtora, hub criativo especializado em turnês nacionais e internacionais. Com mais de 17 anos de atuação, a UMA tem no seu currículo nomes como Marina Sena, Seu Jorge, Raquel Reis, Xenia França e Dexter. Agora, soma seu know-how à nova fase da artista, potencializando sua presença em festivais, novos mercados e projetos futuros.

 

Para a empresária de Julia, Ailime Cortat, o momento é de ampliar horizontes: “Acredito no alcance que ela tem para atravessar estilos e conquistar diferentes públicos, ampliando sua presença em festivais, novos mercados e futuros projetos. O que me move é ver como sua trajetória se consolida a cada passo, com intensidade, delicadeza e a capacidade rara de transformar sonho em música”.

 

“Esse é um momento muito especial pra mim. Maravilhosamente Bem é um álbum que reflete liberdade, sensibilidade e imaginação, e quero que ele chegue ao maior número possível de pessoas. A parceria com a UMA me dá estrutura e confiança para levar essa energia para diferentes cidades e públicos”, afirma Julia.

 

Com direção artística apurada, repertório inédito e referências que vão de Rita Lee e Marina Lima a Donna Summer e Sade, a turnê propõe uma experiência imersiva e afetiva, na qual cada música se transforma em cena. O objetivo é reforçar a conexão emocional com o público e consolidar Julia Mestre como uma das grandes apostas da música brasileira em 2025.

 

Mais informações sobre os shows em: Link 

 

Agenda da turnê:

 

  • 06 de setembro – Festival Se Rasgum (Belém)
  • 16/10 – Casa Natura (São Paulo)
  • 17 de outubro – Autêntica (Belo Horizonte)
  • 23 de outubro – Teatro Fernanda Montenegro (Curitiba)
  • 24 de outubro – Bar Opinião (Porto Alegre)
  • 04 de novembro – Teatro João Caetano (Rio de Janeiro)

 

SIGA JULIA MESTRE NAS REDES SOCIAIS

 

Instagram: julia_mestre

Facebook: facebook.com/juliamestremusica

X: julia__mestre

TikTok: eujuliamestre

YouTube: JuliaMestre1

Spotify: Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Melina Tavares Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Pink Floyd @pinkfloyd "The Final Cut".

Integrantes:

David Gilmour - guitarra e violão
Roger Waters - baixo,violão e vocais
Nick Mason – bateria

Tracklist:

March 1983

Tracks
(Side A)

The Post War Dream
Your Possible Pasts
One Of The Few
The Hero’s Return
The Gunner’s Dream
Paranoid Eyes

(Side B)

Get Your Filthy Hands Off My Desert
The Fletcher Memorial Home
Southampton Dock
The Final Cut
Not Now John
Two Suns In The Sunset

#pinkfloyd #thefinalcut #boomerangmusic
Em 21/03/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Pixies @pixiesofficial "Surfer Rosa".

Integrantes:

Pixies

Black Francis – voz, guitarra
Kim Deal – baixo, segunda voz (voz em "Gigantic", sendo creditada como Mrs. John Murphy)
Joey Santiago – guitarra solo
David Lovering – bateria

Tracklist:

Caribou
Vamos (Pilgrim)
Isla de Encanta
Ed Is Dead
The Holiday Song
Nimrod's Son
I've Been Tired
Levitate Me
Bone Machine
Break My Body
Something Against You
Broken Face
Gigantic
River Euphrates
Where Is My Mind?
Cactus

#Pixies #surferrosa #boomerangmusic
Em 21/03/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna @madonna "Like a Player".

Tracklist:

Like A Prayer
Express Yourself
Love Song
Till Death Do Us Part
Promise To Try
Cherish
Dear Jessie
Oh Father
Keep It Together
Pray For Spanish Eyes
Act Of Contrition

#likeaplayer #Madonna #boomerangmusic
Hoje, 21/03, é aniversário do cantor e compositor Beto Lee que completa 49 anos.

Atualmente participa da banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic